32 Anos Luiz Alberto

Conheça a nova primeira filha da América, Ashley Biden

Uma ativista social que não está perseguindo os holofotes

28 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As novas e futuras ex-primeiras-damas dos Estados Unidos, Jill Biden e Melania Trump, não são as únicas com um forte contraste entre elas. Ashley Biden pode ser a nova primeira filha, mas você pode ter certeza de que ela não seguirá os passos de sua antecessora, Ivanka Trump.

Ashley, uma ativista apaixonada pelos animais e pela reforma da justiça criminal, provavelmente não vai apenas sentar e aproveitar os holofotes. Ela declarou abertamente que, embora seu pai seja o novo líder do chamado mundo livre, ela continuará a expressar suas opiniões sobre seus projetos de paixão.

Veja agora algumas coisas que você precisa saber sobre a nova primeira filha.

UMA VEZ ELA TRABALHOU EM UMA PIZZARIA

Nasscida em 1981, Ashley formou-se em antropologia cultural na Universidade Tulane de New Orleans. Ao contrário de Ivanka, que passou um tempo atuando como modelo e atingindo a cena social de Nova York, Ashley trabalhou em uma pizzaria enquanto pensava no que queria fazer da vida após a formatura.

ELA É INSPIRADA POR SEU PAI

Muito parecido com seus outros filhos - Incluindo a ovelha negra da família, Hunter - o presidente eleito Joe Biden claramente compartilha um relacionamento próximo com sua filha. Isso ficou claro em sua campanha política. Ashley acompanhou seu pai na campanha, falando sobre como ele inspirou suas escolhas de vida. Ela explicou que ele a incentivou a expressar suas opiniões quando ela sabia que algo estava errado, o que ela chamou de princípio orientador em sua vida.

ELA NÃO ESTÁ AQUI PARA CHAMAR A ATENÇÃO

Apesar de ter uma figura política como pai, Ashley historicamente evitou os holofotes públicos. Ela ainda está determinada a manter aspectos de sua vida longe dos olhos do público, mesmo quando Joe Biden está prestes a entrar na Casa Branca em janeiro. Sua conta no Instagram permanece privada e ela raramente vai a eventos públicos, optando por se concentrar em causas que podem fazer a diferença.

ELA TEVE PELO MENOS UM ESCÂNDALO DE DROGAS

Mas mesmo que ela prefira manter sua vida privada em segredo, isso não significa que Ashley não teve seu momento de escândalo. Em 2009, quando seu pai era vice-presidente de Barack Obama, uma de suas amigas teria tentado vender um vídeo dela supostamente cheirando cocaína, pedindo colossais 2 milhões de dólares por 43 minutos de filmagem. O vídeo não vendeu, mas a mídia norte-americana continuou a divulgar a história. O New York Post, após revisar 90 segundos do vídeo, relatou que embora a mulher filmada se parecesse com Ashley, não se podia concluir que era definitivamente ela.

Esta não foi a primeira vez que Ashley teve problemas por causa das drogas. Em 1999, ela foi presa por porte de maconha, embora não houvesse nenhuma condenação registrada pelo incidente. Alguns anos depois, também houve relatos de que ela foi presa por obstrução policial.

ELA É UMA RAINHA DA DANÇA

Ashley quase ofuscou seu pai durante seu primeiro discurso como presidente eleito com seus passos de dança. A filmagem da primeira filha quebrando-o na pista de dança enquanto seu pai falava rapidamente se tornou viral.

VEJA TAMBÉM

Oscar Calixto está em Brasil Imperial, série que será exibida no Amazon Prime Video

Figurinha chega na marca de 100 milhões de visualizações no Youtube

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017