32 Anos Luiz Alberto

Família do apresentador Gugu Liberato lança campanha #GuguVive de doação de órgãos

Campanha marca a data em que sua morte completa um ano

19 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A família de Gugu Liberato reuniu a imprensa nesta tarde para o lançamento da campanha de doação de órgãos #GuguVive, uma ação para manter viva a memória do apresentador amado por todo o Brasil. Gugu morreu há exatamente um ano. Em 21 de novembro de 2019, após um acidente doméstico, o comunicador havia deixado em testamento sua vontade de doar os órgãos.

"Era uma vontade do Gugu que teve seus órgãos transplantados em mais de 50 pessoas. Todas salvas pela doação de órgãos. Então, #GuguVive é uma campanha que está tendo início através de sua família e conta com o apoio de todos os veículos de imprensa", informou Cíntia Lima, repórter do Melhor da Tarde, da Band, apresentado por Cátia Fonseca.

No lançamento da campanha estavam a mãe de Gugu, Maria do Céu, a irmã Aparecida Liberato e os filhos João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A mãe de Gugu disse hoje que quer conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador. O filho dele, João Augusto, disse que a doação foi uma forma de superar a dor do luto. "Foi dolorido demais, não só para a gente, mas para milhares de pessoas. Ter doado os órgãos dele, como ele queria, foi o que acalmou os nossos corações.”

João Augusto contou também, que pretende seguir a carreira do pai e comentou sobre seus planos para o futuro e destacou o desejo de se tornar um apresentador. "Quero ser uma pessoa da mídia. No futuro, vou querer sim. Talvez relacionado à TV. Acredito que posso ser apresentador, tenho pensamentos. Meu pai era um grande comunicador.

VEJA TAMBÉM

Amir Slama inaugura novo espaço no Jardins em São Paulo

Tribo Krenak e famílias ribeirinhas atingidas pelo desastre de Mariana ganham voz em documentário

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017