32 Anos Luiz Alberto

Famosos votam no primeiro turno das eleições municipais

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Luciano Huck e Angelica mostrando cidadania

15 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Celebridades mostraram cidadania ao participaraem, neste domingo, do primeiro turno da votação que irá determinar os políticos que irão exercer os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a partir do ano que vem.

Entre as primeiras a votar pela manhã, Cláudia Alencar no Rio e Fafá de Belém em São Paulo. Na capital paulista também votou Manu Gavassi que chegou acompanha da mãe Daniela. Candidato a uma câmara na cidade mais importante do páis, Thammy Miranda também votou pela manhã. chegou com o filho Bento no colo, acompanhado da mulher Andressa Ferreira. Votaram também em São Paulo, Vera Viel e Rodrigo Faro, Gretchen, Carol Narizinho, Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

No Rio, o candidato, preferido nas pesquisas, Eduardo Paes, chegou com a família para votar na Gávea. No mesmo horário e na mesma zona eleitoral, votou Christiane Torloni. Registramos também Luciano Huck acompanhando Angélica, Giovanna Ewbank e Bruna Gagliasso, Taís Araujo, Paula Lavigne e Caetano Veloso, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta e Adriana Esteves, David Brazil, Anitta, e mais e mais e mais.

VEJA TAMBÉM

Daniel Boaventura de volta ao Tom Brasil com os melhores clássicos da música mundial

Vida de Hebe Camargo em exposição na Casa Florah em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017