32 Anos Luiz Alberto

Gabi Martins lança clipe de Covardia com lembranças do BBB

O vídeo traz participação especial de Guilherme Napolitano, seu affair no reality

04 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Gabi Martins resolveu escrever sobre algumas situações que viveu ao longo do programa. Uma delas, claro, foi o seu relacionamento com Guilherme Napolitano. Em uma das composições, a letra de “Covardia” ganha versão em vídeo e a participação do brother, com estreia nesta quinta-feira, dia 5/11, às 19h, no TVZ, do Multishow, e no canal da artista no Youtube.

Com direção de Rodrigo Rossi, realização da Brasilera Digital, o seu novo escritório, e produção executiva de Jr César, o clipe foi gravado em São Paulo com três locações diferentes, entre elas, Espaço Olinda, Kza Estúdio (da dupla Matheus e Kauan) e Unique Hotel. No roteiro, Gabi Martins está em um quarto de hotel, sendo acordada às 3h da manhã com a ligação do amado, os dois se falam ao telefone e, na sequência, é revelada a identidade de Guilherme, que fica atrás de um holofote gigante. Em diferentes cortes, Gabi aparece tocando piano e fala: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone, é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô que o meu sexto sentido me avisou”, com lembranças dos dois em distintos momentos de felicidade.

Em parceria com os compositores Bia Frazo, Davi Marback e Matheus Cordeiro e com produção musical de Kennedy Silva, o vídeo, diferente da vida real, traz o casal GuiBi vivíssimo e é dedicado a todos os fã-clubes que torcem pela relação entre a cantora e o modelo.

O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirma Gabi Martins.

Confiram, nesta quinta-feira, dia 5/11, lançamento em dose dupla no Youtube e no TVZ!

Foto Fabrizio Toniolo

VEJA TAMBÉM

Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli estreiam A Lista em Belo Horizonte

Klebber toledo e Camila Queiroz vão ás compras em shopping na Barra da Tijuca

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017