32 Anos Luiz Alberto

Fausto Silva mostra o seu único lado: o de apresentador mais querido do país!

Na tarde de hoje ele esteve almoçando com amigos e na saída tirou fotos com seu público.

03 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nesta quinta-feira (03), o apresentador Fausto Silva foi prestigiar o Beefbar, novo restaurante de Felipe Massa, no elegante bairro dos Jardins em São Paulo. Fausto fechou o restaurante para receber um grupo de amigos para um encontro de fim de ano. Na saída do almoço, o apresentador fez questão de posar ao lado de Felipe Massa. O maestro Caçulinha também esteve presente.

No momento em que saiam do restaurante, estava sendo desmontada uma feira livre e, ao ser reconhecido pelos feirantes, foi uma festa só! Todo mundo gritando e Faustão que fez questão de tirar foto com as várias pessoas que o abordaram. Tudo com todo cuidado... A paciência e simpatia dele foi elogiada pelos feirantes.

Por fim, antes de entrar no carro, discretamente, o apresentador tirou várias notas de cem reais do bolso e deu para os funcionários do restaurante que cuidaram de seu carro. Tem como não gostar dele? Fausto Silva não se coloca em pedestal, como alguns que tem muito menos talento e história que ele, e se torna um artista acessível, do povo, que tanto o admira. Por isso mesmo o Fausto Silva ocupa um lugar único na Tv brasileira.

O genial e glorioso Faustão é isso aí mesmo que vocês estão vendo bicho. Tanto no pessoal, quanto no profissional, essa fera aí meu, é um dos caras mais queridos do Brasil!!! 

VEJA TAMBÉM

Luiza Brunet finalmente venceu o processo contra o milionário Lírio Parisotto

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017