32 Anos Luiz Alberto

Musa dos anos 80, Luiza Brunet finalmente venceu o processo contra o milionário Lírio Parisotto

A ex modelo, embaixadora da ONU MULHERES, foi agredida, física e moralmente, em 2016 num hotel em Nova Iork. Saiba mais.

02 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Luiza Brunet recebeu com entusiasmo a notícia de que o STF negou por unanimidade o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, 66. O ex-marido tentava reverter a condenação por agredi-la verbal e fisicamente em 2016.

"Estou muito emocionada com esse ponto final dado pelo Supremo Tribunal Federal", diz a ex-modelo e empresária por meio de sua assessoria de imprensa. "Eu sempre acreditei na Justiça."

A notícia foi publicada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". De acordo com o jornalista, a pena do empresário inclui a prestação de serviços comunitários. O empresário também terá que se apresentar todo mês à Justiça durante dois anos.

ENTENDA COMO FOI

Ao retornar de uma viagem em maio de 2016 à Nova York, nos EUA, Luiza Brunet afirmou que Lírio Parisotto havia te espancado. Ele teria perdido o equilíbrio durante o jantar em um restaurante e, na volta ao apartamento que possui na cidade, teria desferido um soco e pontapés contra a ex-modelo, na madrugada de 21 de maio, da qual a atriz sairia com o olho roxo e quatro costelas quebradas.

QUEM É LÍRIO PARISOTTO

Lírio Albino Parisotto é o fundador da empresa VideoLar. Lírio também é um investidor do mercado de ações com renome, seguindo critérios parecidos aos utilizados pelo megainvestidor Warren Buffett, no qual ele mantem uma cartela fixa de ações em empresas mais seguras.

De acordo com o ranking de bilionários de 2018 da revista Forbes, Lírio Parisotto é a 1477ª pessoa mais rica do mundo e 33ª do Brasil, com uma fortuna estimada de 1,6 bilhão de dólares.

As fotos desta matéria são de 2019, quando a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro lançou uma pesquisa para verificar a capacidade de mulheres identificarem situações de assédio moral e sexual em ambientes de trabalho. Luiza Brunet foi a madrinha da causa e recebeu uma placa comemorativa para homenagear a coragem que teve em se expor e virar voz representativa contra a violência à mulher.

Fotos Webert Belicio/AgNews

VEJA TAMBÉM

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento

Casa di Corallo é inaugurada em charmoso palacete no centro histórico de São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017