Safira Tecidos lança Coleção 2018 em concorrido evento

No mix de produtos figuram as melhores marcas internacionais, cada uma com sua personalidade e especialidade

31 de MAIO de 2018

Icone Compartilhamento Linkedin


A curadoria dos melhores tecidos aliada à qualidade e design diferenciado dos produtos que compõe o catálogo faz da Safira Tecidos uma inspiração para arquitetos e profissionais do mercado de arquitetura e decoração. A marca lança sua coleção de tecidos para compor os mais diferentes tipos de espaços, do clássico ao contemporâneo. 

No mix de produtos figuram as melhores marcas internacionais, cada uma com sua personalidade e especialidade. Veludos, fibras naturais, algodões, linhos com diversas cores, estampas e texturas são objetos de desejo para os amantes de decoração e design. 

Fundada em 1858 em Veneza, a Rubelli é um dos principais nomes no catálogo da Safira.  Conhecida pelos damascos de seda, a tradicional empresa soube se modernizar. Atualmente, suas coleções apresentam clássicos revisitados, além de tecidos contemporâneos e papéis de parede. 

Donghia, Dominique Kieffer e Armani Casa fazem parte do grupo Rubelli e trazem as novidades. Sofisticação e versatilidade apresentam a marca Donghia, ideal para criar ambientes atuais, os tecidos com textura são a alma da coleção. Assinados pela designer italiana Paola Navone, as criações deDominique Kieffer garantem personalidade aos ambientes. Já a Armani Casa traz coleção composta de motivos geométricos que são enriquecidos por materiais técnicos preciosos e combinações de cores particulares. As novas cores frescas introduzidas na coleção estão dando vida aos padrões geométricos. 

A coleção da James Malone apresenta tecidos com estilo jovem e cheios de bossa. O uso de fibras naturais como linho, lã e bambu presentes em estampas pouco convencionais, algumas com estilo Boho e também jacquards estruturados, muitos, com forte veia tribal. 

Neste ano, alto astral é a palavra de ordem da Gastón Y Daniela. A coleção Libreria vem dividida em: Estampas, Outdoor-Indoor (tecidos que podem ser usados dentro e fora de casa); Texturas (composto por uma seleção de tecidos com fibras naturais de altíssima qualidade), Cores (perfeitos para revestimento) e Woven (tecidos em jacquard com destaque para os geométricos). 

Com forte referência no tropicalismo, os tecidos da Aldeco veem cheios de cor. Folhagens, pássaros e flores inspiram designers e arquitetos.

VEJA TAMBÉM

Arquiteto Sergio Paulo Rabello apresenta Loft Inspiração Vitória na Casa Cor ES 2017

Kohler comemora o modernismo Maximin na Semana do Design de Milão


Patricia Martinez, René Fernandes, Eliana Gamal Mesquita e Haroldo Rodrigues



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017