Equipe brasileira Black Dragons disputa mundial de CrossFire

na China com premiação superior a 2,7 milhões de reais

29 de NOVEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Equipe brasileira Black Dragons disputa mundial de CrossFire

A equipe brasileira de CROSSFIRE, Black Dragons, está de malas prontas para a China para disputar o CROSSFIRE STARS, o maior torneio de CROSSFIRE do mundo. Neste ano, a premiação chega a marca histórica de 2,7 milhões de reais (850 mil dólares); o valor quebra todos os recordes e estabelece um marco para as premiações da modalidade.

A Black Dragons vem embalada ao vencer o maior time do mundo, a SV, pelo título inédito do CFS Invitational Vietnã sendo a primeira equipe não chinesa a vencer uma competição internacional de CROSSFIRE. A experiência internacional e as conquistas recentes, definitivamente, contam a favor dos brasileiros, que chegam ao campeonato cotados como um dos times favoritos ao troféu. O time, liderado pelo capitão Carlos Thadeu "vianna1" Vianna, promete trabalhar duro para atender às expectativas e colocar o Brasil, mais uma vez, no topo do CROSSFIRE mundial.

O evento reúne as melhores equipes profissionais do mundo como Coreia, Estados Unidos, China, Europa.

O CFS acontece na madrugada dos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, e terá transmissão oficial, com narração e comentários em português, nos canais da Z8Games, no Brasil.

Sobre CROSSFIRE

CrossFire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. O jogo oferece uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas. Mais mapas, armas, modos, headshots! Junte-se a milhões de jogadores em batalhas eletrizantes neste FPS online! Para baixar, basta acessar o site http://www.crossfirebr.com baixar o jogo e jogar gratuitamente. Os jogadores que já possuem uma cópia do jogo receberão a atualização automaticamente ao iniciar o Client.

VEJA TAMBÉM

Haig Club lança uma noitada com David Beckham… De trás para frente!

Nicolas Prattes, Ana Paula Renault, Cintia Vallentim e outros famosos criam drinques




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017