Rafaella Zorzal Nunes vai representar o Brasil na Colômbia

no concurso Miss International Fashion Beauty Rainha das Américas 2018

03 de MARÇO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Rafaella Zorzal Nunes vai representar o Brasil na Colômbia

A pequena capixaba Rafaella Zorzal Nunes, de apenas 10 anos, embarca em breve para a Colômbia onde vai representar o Brasil na etapa internacional do concurso Miss International Fashion Beauty Rainha das Américas 2018. Ela, que em dezembro de 2017 foi coroada miss Brasil América Internacional Mirim 2018, estará na cidade de Cartagena das Índias, entre os dias 6 e 11 de março, ao lado de outras duas capixabas que também participam do concurso: Maria Luiza Scarpat e Luiza Torezani Zimmermann. Os preparativos ficam por conta de Ivete e Thays do Espírito Santo, coordenadoras do Miss Mini, Mirim, Juvenil e Pré-Teen Estadual no Espírito Santo e por Edenir Vaz, coordenadora do Beleza Fashion Brasil. 

Segundo os pais de Rafaella, Ana Claudia e José Marcos Nunes, a filha entrou no concorrido mundo dos concursos de beleza aos oito anos de idade, quando se inscreveu por conta própria pela internet para participar do Miss Espírito Santo representando a cidade de Baixo Guandu. Foi selecionada, para surpresa dos pais, e desde então não parou mais, já tendo participado de cerca de cinco concursos locais e nacionais. Atualmente coleciona o título de Miss Doces Pontões Capixaba 2016, Miss Fashionista Mirim 2017 e top 10 no Miss Brasil Fashionista. 

A preparação para o concurso internacional inclui aulas frequentes de espanhol, treinamento de postura, pilates, circuito funcional kids e alguns cuidados com a estética. Paralelamente, dedica-se à escola, pois pretende ser médica veterinária quando crescer. A mãe faz questão de estar por perto e para isso a acompanha em todas as viagens e concursos. “Expectativas sempre existem, mas procuro deixa-la à vontade, sem pressão e reforço que embora ganhar seja legal, o mais interessante é a oportunidade de conhecer tantos lugares e pessoas diferentes, o que é enriquecedor. Mas Rafaella é uma menina que luta pelo que quer, não desiste fácil e tem um diferencial de ser muito carismática, simpática e dona de um sorriso cativante, e onde chega faz amizades”, ressalta a mãe da pequena miss.   

Atualmente, Rafaella mora em Baixo Guandu com os pais e a irmã Isadora, está no 6º ano do Ensino Fundamental e como qualquer outra criança mantém uma rotina de estudos e uma vida cercada de amigos, com quem se diverte à beça. Com monitoramento dos seus pais, utiliza as redes sociais no Facebook (Rafaella Nunes Zorzal) e Instagram (@rafazorzal) para manter amigos e familiares informados das recentes conquistas e por onde recebe carinho e torcida. Também está criando seu canal no YouTube e nas horas vagas gosta de curtir uma piscina, andar de patins e passear com o seu cachorrinho Cacau.

VEJA TAMBÉM

Piper-Heidsieck, o champagne oficial do Oscar desde 2015

Festival de Música do Otto Cordeiro Goldner! Música desperta amor!


Rafaella Zorzal Nunes vai representar o Brasil na Colômbia



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017