Rodrigo Minotauro é o novo embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro

Com superação no DNA Minotauro espera motivar a seleção brasileira paralímpica

03 de MARÇO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Rodrigo Minotauro é o novo embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro

O Projeto Embaixador Paralímpico, do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), conta com boas notícias. Com um currículo vasto em conquistas no MMA, o ex-lutador Rodrigo Minotauro passa a integrar o programa oficialmente nesta quinta-feira, 1º. O baiano de Vitória da Conquista é o 14º participante do grupo, que conta com personalidades que ajudam a difundir a mensagem do Movimento Paralímpico nacional.

Com a intenção de divulgar o esporte paralímpico e compartilhar os valores defendidos pelo Movimento no Brasil, Rodrigo Minotauro emprestará sua voz e imagem para o CPB. Por meio de aparições em eventos do Comitê e campanhas nas redes sociais e na mídia, o consagrado atleta ajudará a dar maior visibilidade ao esporte adaptado.

"É com muito orgulho e me sentindo lisonjeado que hoje estou aqui para fazer parte dessa equipe do Comitê Paralimpico como embaixador. Com um propósito, metas, determinação, trabalho duro e muita disciplina, todos somos capazes de realizar nossos sonhos e objetivos. Todos aqui são um exemplo de que com muita força de vontade, garra e ação tudo é possível. O exemplo não é a melhor forma é a única!", finaliza Minotauro.

"É com muita felicidade que recebemos o Rodrigo Minotauro em nosso time de Embaixadores Paralímpicos. Trata-se de um grande atleta, com uma história de vida muito marcante e repleta de vitórias, que em muito nos lembra nossos atletas. Além do mais, Minotauro é uma personalidade no Japão, país que receberá a próxima edição dos Jogos Paralímpicos, em 2020, o que vai ajudar a aumentar a empatia do público local ao nosso time", explicou Mizael Conrado.

Os Embaixadores Paralímpicos vêm das mais diversas áreas de atividade. Além de Rodrigo Minotauro, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador da República e ex-jogador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

VEJA TAMBÉM

Rafaella Zorzal Nunes vai representar o Brasil na Colômbia

Ator e YouTuber Fhelipe Gomes faz palestra na CEDARCO




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017