Revista Portfolio

Projeto Cais lança sua décima websérie: “A Casa Sonho”

Totalmente independente, canal do projeto conta com mais de 30 milhões de visualizações

30 de MARÇO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Projeto Cais lança sua décima websérie: “A Casa Sonho”

O Projeto Cais estreia sua nova websérie, intitulada “A Casa Sonho”, no seu canal (https://www.youtube.com/user/apenasherois/about) na próxima segunda-feira, 2 de abril. Temas como a cura gay, adoção, poliamor, diversidade religiosa, racismo, entre outros assuntos, vão movimentar a vida de personagens que moram na mesma residência a partir da amizade entre um deficiente físico, Daniel (Pedro Quevedo), e Ana Clara (Ana Cordeiro), uma menina com transtorno bipolar. Eles se conhecem em uma clínica durante o tratamento que estão fazendo de “cura gay” e resolvem fugir juntos do local para viverem na "Casa Sonho".

- "A casa da história é de propriedade da travesti Elba (Johnny Wallace) que aluga quartos exclusivamente para gays e propicia um ambiente de convivência comum no local que os aproxima e os torna uma família à medida que as histórias deles vão se cruzando e se aprofundando". - diz Daniel Sena, um dos idealizadores do Cais. 

A nova produção vai realizar uma campanha social de incentivo a doação de órgãos que envolverá um dos personagens principais da trama e que vai ser levada para o público participar fora da ficção. 

Com o nascimento do projeto, veio a demanda por uma trilha sonora que demonstrasse o que cada história queria passar. Pedro Quevedo, que também é cantor e faz parte do Cais desde o início, é o responsável por dar vida em forma de letra e melodia aos dramas vividos pelos personagens das produções.

Em “A Casa Sonho”, duas canções do seu repertório já fazem parte da história: “No Fim”, retirada do recém-lançado CD “Colorir Você”, e a inédita “Eu Vejo Arco-Íris”.

Cada episódio terá média de 45 minutos e foram gravados durante o mês de março na cidade do Rio de Janeiro e com cenas em Búzios. 

No canal já há uma prévia de 18 minutos com o que vai acontecer na temporada de “A Casa Sonho” em https://www.youtube.com/watch?v=PdPFYwOuB_w&feature=youtu.be. Mais informações pelo https://www.projetocais.com.br/

FICHA TÉCNICA“A CASA SONHO”

Roteiro, Edição, Imagens: Daniel Sena l Direção, Imagens: Pedro Quevedo l Produção: Henrique GalmacciEnrique Henriquez e Jean  l Elenco: Alan Nunes, Ana Cordeiro, Andrei Almeida, Carol Franklin, Carol Sanchi, Daniel Borges, Danilo Araujo, Davi Alvarez, Duio Botta, Eliane Abreu, Gustavo Scherer, Hector Medina, Henrique Galmacci , Jessica Juttel, Johnny Wallace, Juliana Burigo, Kadu Borges, Kennedy Junior, Lucas Freitas, Lucas Nog, Luisa Viotti, Luiza Cesar, Marcelo Cassim, Mario Cardona, Mikael Wanderson, Monica Barros, Rick Villardo, Roberta Bahia, Thierry Dorneles, Victor Marinho e Pedro Quevedo

Sobre o Projeto Cais

O Projeto Cais é um canal de Produção de webséries inteiramente composto, em seu conteúdo, por produções independentes com o objetivo de fomento cultural.

O projeto, que completa cinco anos em 2018, já produziu 9 webséries, a primeira foi Positivos (2013). Esta teve temática focada no preconceito sofrido por portadores do vírus HIV e suas dificuldades no dia a dia, relacionamentos, família e amigos. Positivos teve um grande alcance logo na estreia e hoje já contabilizada mais de 3 milhões de acessos em seu primeiro episódio. Já o canal, impulsionado pela regularidade de exibir pelo menos duas produções por ano e com temas variados e de interesse da comunidade ultrapassou a marca de 115 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. 

- Visamos produzir conteúdo com a temática LGBT para mostrar a realidade de muitas pessoas que não aparecem no horário nobre da televisão convencional. É formar oportunidades para artistas e atores locais com projeção nacional e suprir a demanda de nosso público que está sempre sedento por conteúdo novo – diz Daniel Sena.

As séries nascem da idealização e do roteiro de Daniel Sena que também cuida da edição e imagens e tem sua preparação  de elenco e direção feita por Pedro Quevedo. A equipe de colaboração é formada de acordo com a necessidade de cada enredo e com profissionais locais. Em "A Casa Sonho", Henrique Galmacci, Enrique Henriquez e Jean Carlos Monteiro cuidam da produção. 

VEJA TAMBÉM

Will Callaghan lança primeiro EP com canções de grandes musicais

Segmento pet é o novo filão do setor hoteleiro


Projeto Cais lança sua décima websérie: “A Casa Sonho”



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Michel Teló se apresenta com seu show Bem Sertanejo na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Michel Teló se apresenta com seu show Bem Sertanejo na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Dança de Luise Schwan e amigos em sua festa de 15 anos

Dança de Luise Schwan e amigos em sua festa de 15 anos

Valsa dos 15 anos de Maria Eduarda Junca Simão

Valsa dos 15 anos de Maria Eduarda Junca Simão

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Banda P9 My Favorite Girl no aniversário de Maria Eduarda Bolelli

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017