Cristal Empreendimentos eleita em primeiro lugar no Prêmio Art Et Decor

Com mais de 32 anos de atuação no segmento imobiliário no Espírito Santo, também atua em outros estados

29 de MAIO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Cristal Empreendimentos eleita em primeiro lugar no Prêmio Art Et Decor

A Cristal Empreendimentos ficou em primeiro lugar na categoria LOTEADORA no Prêmio Art Et Decor, Rede Record Vitória. Douglas Vaz, que é Diretor Executivo da Cristal Empreendimentos, empresa com mais de 32 anos de atuação no segmento imobiliário no Espírito Santo, e também Diretor Executivo da Vaz Desenvolvimento, que atua há mais de 20 anos no segmento imobiliário nos Estados de Rondônia e Mato Grosso, comemora mais esse reconhecimento pelo trabalho incansável na busca por soluções para morar com mais qualidade de vida e sustentabilidade ambiental.

O Art Et Decor é um importante prêmio capixaba, já em sua 12ª edição que premia o  talento, a criatividade, a busca de soluções para o bem viver em todos os sentidos. O programa Art et Décor, transmitido pela TV Vitória Rede Record, tem acompanhado o desenvolvimento de profissionais, empresas e soluções em materiais e serviços.

A votação da edição 2018 do Prêmio, que já é uma referência no ramo do design, arquitetura, decoração e construção, chegou ao fim no último dia 27 de abril, data em que foram divulgados os vencedores.. A cerimônia de premiação aconteceu na noite do dia 24 de maio no Cerimonial Le Buffet Master, em Vitória (ES).

Douglas Vaz celebra junto com a Cristal Empreendimentos, pela segunda vez, a conquista do primeiro lugar nessa categoria do prêmio Art Et Décor. O empresário aproveitou o momento para reforçar o compromisso da Cristal Empreendimentos com seus clientes. “Num mercado altamente competitivo como o que atuamos, ser condecorado com esse prêmio, além de gratificante, é motivador. Afinal, essa premiação comprova que estamos no caminho certo e nos estimula a continuar promovendo, ainda mais, um trabalho sério e ético, focado em oferecer o que há de mais qualidade na área de loteamentos para o nosso consumidor”, afirmou Vaz.

Desde que iniciou sua trajetória em 1986, a Cristal tem se consolidado no mercado e hoje é a maior loteadora capixaba. Com mais de 130 empreendimentos entregues somente no Espírito Santo, a empresa tem buscado construir uma história baseada na inovação, na modernidade e no profundo respeito ao meio ambiente. “Mais que ajudar a realizar o sonho da casa própria, nossa missão é satisfazer e encantar nossos clientes com empreendimentos urbanísticos ambientalmente sustentáveis, que proporcionem o melhor em qualidade de vida, conforto e segurança, em harmonia com a natureza”, comentou Douglas. A empresa também tem focado em seu viés social, promovendo continuamente projetos culturais e ações em seus empreendimentos que visam à integração de seus moradores.

VEJA TAMBÉM

Alvaro Garneiro, Carlos Casagrande, Raul Gazolla, Celso Zucatelli e Kevin Harrington reunidos em jantar na cobertura do empresário Rafael Prado

Muita animação e muita alegria marcaram a noite do último sábado


Cristal Empreendimentos eleita em primeiro lugar no Prêmio Art Et Decor



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017