Chegando à maioridade, Samba da Vela comemora 18 anos

Com participação de Fabiana Cozza, evento comemorará aniversário em festa para a comunidade na zona sul

11 de JULHO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Chegando à maioridade, Samba da Vela comemora 18 anos

Será no próximo dia 23 de julho, no Clube Indiano, zona sul de São Paulo, a comemoração de 18 anos de existência do Samba da Vela, tradicional festa paulistana em tributo às clássicas rodas de samba. Apresentando temas compostos especialmente para o evento, o projeto contará ainda com um espetáculo dirigido pela conceituada dupla de atores Gero Camilo e Victor Mendes.

A peça – que será encenada durante a festa – contará a história do projeto, iniciado nos anos 2000 na zona sul de São Paulo, e sediado na Casa de Cultura de Santo Amaro, com sessões todas as segundas-feiras a noite. O evento, que costuma receber cerca de 300 pessoas, deverá receber um número ainda maior na festa de comemoração de sua maioridade.

Comemorar 18 anos com o gás que nós temos não é para qualquer um. O Samba da Vela nunca caiu, nem saiu de moda, estamos sempre em alta com o público que cresce a cada sessão. Acreditamos que a comemoração da nossa maioridade será um dos eventos do ano”, declarou um dos fundadores do movimento José Marilton da Cruz, o Chapinha.

Com a participação especial da cantora Fabiana Cozza, a festa comemora também o histórico de participações especiais que abrilhantaram a história do Samba da Vela, que tem como madrinha a primeira dama do samba Beth Carvalho. Entre os nomes que já soltaram a voz entre uma vela e outra estão os sambistas Diogo Nogueira, Ubirany (Fundo de Quintal) e a própria Fabiana Cozza, além dos roqueiros Paulo Miklos e Nasi (Ira).

Passaram pelo samba também o cantor Seu Jorge, os rappers Emicida e Criolo e as  atrizes Denise Fraga, Beth Goulart, Zezeh Barbosa e Adriana Lessa. No roteiro, temas que se popularizaram na festa e entraram para o repertório do samba nacional, como “A comunidade Chora” (Magnu Sousá / Maurílio de Oliveira/Edivaldo Galdino), “Não é só Garoa” (Maurílio de Oliveira/ Chapinha) e “Foi ela” (Chapinha/ Du Oliveira).

O evento acontece no dia 23 de julho no Clube Indiano, no bairro de Guarapiranga, zona sul de São Paulo. Os igressos custam R$ 15,00 e podem ser comprados antecipadamente ou no dia.

Serviço



18 anos do Samba da Vela

Data: 23/07/2018 l Local: Clube Indiano – São Paulo (SP) l Endereço: Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 - Parque Alves de Lima l Hora: 20h30 l Preço do ingresso: R$ 15,00

VEJA TAMBÉM

Fortunia faz grande show no Backstage Studio Hall no bairro Tatuapé

Sucesso na Europa, Camille & Stefanie ganham data extra de performance em Berlim




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017