Chris Dortas lança clipe com participação de Alex Morenno

A música escolhida é Não é o Fim

07 de SETEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Chris Dortas lança clipe com participação de Alex Morenno

O cantor Chris Dortas lançou o clipe do terceiro single do Ep Demasiado Humano. A música escolhida é “Não é o fim” produzido por Rafael Ramos da Deck Disc no final de 2017. No clipe ele tem uma presença bem especial, o ator Alex Morenno, que esteve recentemente na novela Novo Mundo, onde viveu o personagem Francisco, que protagoniza o vídeo junto a bailarina Mariana Mazullo.

Tinha uma parte da letra escrita, que saiu em um período que estava separado de um relacionamento. Uns meses depois, em uma noite, peguei o violão pra compor e escolhi essa letra pra desenvolver a música. Completei a letra enquanto criava a parte musical” diz Dortas que também é o compositor da música.

O vídeo é dirigido por Alex Mazullo, Oseias Barbosa e Ribamar Filho e conta a história de amor do casal e seus desencontros. Ele foi gravado em dois dias e nas cenas de estúdio ganharam um tratamento bem especial com figurinos assinados pela estilista Patrícia Mattos.

Mariana e eu acabamos gravando mais separados que juntos e infelizmente não a conhecia, mas o pouco tempo que tivemos foi muito bom, ela até me ensinou alguns truques na lira” diz o ator, que também é coreografo de formação. 

Não é o fim” é o terceiro single de “Demasiado Humano” último trabalho lançado por Dortas Disc. “Ainda esse ano vou lançar o single da música “Somos mais que um” com o meu trabalho solo. Música que expressa que rótulos nem sempre são bem-vindos, pois em muitos aspectos somos um misto de estilos, a parte musical dessa faixa mostra isso bem”. 

O cantor também lança “O produto perfeito”, música do projeto com a banda de rock “O Ryfle” ainda em 2018, projeto paralelo de Dortas em que é vocalista. Além disso, continua na banda “Perdidos na Selva”, que está em turnê em comemoração de 20 anos, e com o projeto “Unshcaraê”, que lança o DVD da turnê que fizeram no primeiro semestre de 2018 e será lançado no próximo ano. 

O vídeo pode ser visto na íntegra no canal do cantor no https://youtu.be/QY60yzerWAE


Chris Dortas lança clipe com participação de Alex Morenno



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017