Banda Fortunia lança clipe do single Se Existe Amor

Música conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira

30 de NOVEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Banda Fortunia lança clipe do single Se Existe Amor

A Banda Fortunia lançou no dia 9 de novembro, o clipe de seu novo single "Se Existe Amor", que conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira. A gravação aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. A música já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play.

A música romântica no estilo de Rock/Pop, tem como fonte principal dois temas importantes: o relacionamento entre casal e o amor próprio. “No primeiro caso um amor a distância e suas dificuldades, porém a canção ressalta que qualquer obstáculo não existe para quem tem sentimento, e mesmo o medo de sofrer, que pode colocar em risco esta relação, deve ser enfrentado e se lutar sempre quando o sentimento valer a pena”, reflete Mike, baterista da banda. 

A outra interpretação fala do amor próprio, de se ter força para se reinventar e ter um recomeço. A música leva uma mensagem positiva para todos os fãs, o que é uma característica desde o início da banda”, completa. 

O vocalista Douglas Roger, que é irmão de Paolla, explica que quando a banda decidiu que a próxima música teria uma participação especial, perguntou a ela se conhecia alguma cantora que topasse entrar no projeto. “Na semana seguinte, ela se prontificou a participar, já que havia adorado a música e gostaria de enfrentar este novo desafio”, festeja.

Fazer parte do projeto da banda do meu irmão me deixou muito motivada”, explica a atriz. “Me preparei para este momento, porém não é e nunca foi a minha intenção ser cantora’, comemora Paolla Oliveira a sua participação no clipe.

Nos dedicamos muito nessa canção desde a produção até os arranjos, e o resultado final superou nossas expectativas, estamos bem confiantes que a música será um grande sucesso”, afirma Douglas.

Assista ao clipe oficial de "Se Existe Amor" AQUI

Ficha Técnica

Direção: Luringa

Fotografia: Ygor de Oliveira

Produção Executiva: Bruna Massarelli

Banda: Douglas Roger (vocalista), Mike Swift (bateria), Nobru Bueno (guitarra), Felipe Leony (guitarra) e Cleiton Araújo (baixo)

Participação Especial: Paolla Oliveira


Banda Fortunia lança clipe do single Se Existe Amor



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017