Aline Barros lança programa Worship Life

com transmissão ao vivo pela web terá participação de grandes nomes da música cristã

19 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Aline Barros lança programa Worship Life

Sob o comando de Aline Barros (Sony Music Gospel), vem aí Worship Life, novo programa da web, que será transmitido ao vivo pela internet, pela  plataforma digital Fanplay. O projeto traz uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica.

Na pauta, muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. Entre os nomes esperados para o primeiro episódio estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

Worship Life tem como objetivo principal levar esperança, alegria e fé para todos aqueles que vão assistir ao programa. "O nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos", disse Aline Barros

O primeiro episódio do Worship Life será realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no dia 20 de Agosto, e promete trazer para o público algo ainda não promovido para o público cristão. Além da excelência, característica de todos os projetos em que a cantora Aline participa, toda a equipe envolvida está dedicada a promover algo de alta qualidade com recursos inovadores e tecnologia de ponta para transmissão ao vivo através da Fanplay. Tudo para gerar o melhor para todos os que estarão nos assistindo, de todos os lugares pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas.

Fotos: Vinicius Mochizuki

VEJA TAMBÉM

Canal Kondzilla comemora 50 milhões de inscritos

Sebastião Salgado apresenta Gold – Mina de Ouro Serra Pelada, no Sesc Avenida Paulista

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Aline Barros lança programa Worship Life



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017