Buenaventura Golf & Beach Resort estreia como Hotel Autograph Collection

se destaca por ter a melhor hospitalidade panamenha e mostrar orgulho das tradições do país

01 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Buenaventura Golf & Beach Resort estreia como Hotel Autograph Collection

Desde 22 de setembro, o The  Buenaventura  Golf  & Beach Resort foi redefinido e se tornou parte do portfólio exclusivo de Hotéis Autograph Collection da Marriott International . Esse fato reafirma as principais características do hotel, à medida que a história, a cultura e o meio ambiente que o circundam ganham nova relevância para gerar, naqueles que o visitam, experiências memoráveis que duram para sempre. De acordo com o engenheiro Alberto Vallarino, presidente do conselho do hotel, o The Buenaventura se consolida como o destino por excelência em âmbito nacional e internacional, com o apoio de uma marca de serviço considerada a de mais rápido crescimento no mundo. O sr. Vallarino declara: "O hóspede de um Autograph Collection sempre busca um tratamento personalizado, é um viajante individual que prefere a diversidade e experiências únicas que os hotéis independentes oferecem. Nesse sentido, o The Buenaventura apresenta uma nova oferta com sabor panamenho, combinando arquitetura colonial espanhola com peças de artesãos locais, para criar uma conexão real com a identidade panamenha".

Mas não apenas a cultura e a história são fundamentais para esse destino turístico requintado. A rica gastronomia de inspiração panamenha, que o hotel oferece a seus hóspedes, permite ao viajante ter experiências culinárias que irão cativá-lo e fazê-lo voltar frequentemente. O The Buenaventura oferece uma ampla variedade de lugares para se desfrutar vários pratos e coquetéis, do mais elaborado ao mais simples e tradicional. Sua oferta gastronômica é composta por restaurantes e bares que estão dentro do hotel e em outros lugares destinados a esse propósito, que podem ser acessados na comunidade de Buenaventura. Quem decide visitar o The Buenaventura pode conhecer o restaurante Criollo, que oferece uma combinação perfeita de elementos de várias culturas, ao mesmo tempo que mantém suas raízes nativas e uma mistura espetacular de tradições modernas e globais, que celebram as influências de outras culturas.

"Em nosso restaurante Criollo queremos oferecer uma atmosfera única e vibrante, uma experiência vinda diretamente das ruas do Panamá para a mesa, com um espaço autêntico, mas refinado, que celebra o estilo panamenho", acrescenta Vallarino. Além dessa nova opção para cumprimentar os paladares mais exigentes, há uma variedade de espaços para satisfazer todos os gostos, de forma que os hóspedes do The Buenaventura também poderão conhecer os restaurantes Asao & Pescao, Tai Kai Sushi & Martini, Tagua Grill e Hoyo 19, bem com outras opções, tais como o Mansa e Biergarten, distribuídos dentro da comunidade de Buenaventura.

Para quem deseja uma atmosfera diferente, onde os coquetéis e aperitivos são reis, o Bar Caña é uma ótima opção. Nesse belo lugar tudo é associado à cana de açúcar, que é destilada para fazer rum e licor "seco" panamenho. A mixologia pode ser desfrutada, em todo seu esplendor, no Bar Caña e Palapa, que oferece de runs com sabores delicados e envelhecidos a versões mais completas e exclusivas de licores.

O The Buenaventura também tem 3 quilômetros de praia, com águas calmas e temperatura excelente, e um campo de golfe de 18 buracos para campeonatos projetado pela Nicklaus Design. Também do hotel, o hóspede tem acesso a muitas opções, como aluguéis de caiaques, jet-skis, waverunners, tênis, snorkels (para mergulho com tubo respiratório em águas rasas), veleiros, canopy, passeio a cavalo, motocicletas e visitas ao zoológico. Além disso, turnês excelentes são organizadas a sítios arqueológicos de El Caño e Sitio Conte, bem como a Hacienda San Isidro para degustação de rum que mantém sua essência desde 1908, e a lugares maravilhosos, repletos de aventura e ação, que permitem ao hóspede ir de um cenário de praia ao de montanha em tempo relativamente curto, o que torna esse destino turístico muito mais atraente.

Nesse novo hotel da marca Autograph Collection, que abriga hotéis e resorts independentes, listados como propriedades exclusivas, com sua própria personalidade, tudo está pronto para receber quem escolhe embarcar nessa experiência única que alcança o coração do Panamá, porque Coclé é o ponto onde o viajante se conecta como melhor de cultura local. E o The Buenaventura irá tornar a estada mágica para quem quiser ficar "atado" à terra das polleras e huacas.

VEJA TAMBÉM

Enoturismo do Esporão é o ‘Melhor do Ano 2016’

Julia Gomes e Biatriz Jordão visitam centro de oncologia infantil


Buenaventura Golf & Beach Resort estreia como Hotel Autograph Collection



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017