Empire State Building faz celebração exclusiva de 4 de Julho

Com vistas amplas dos fogos de artifício com buffet e open bar

02 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Empire State Building faz celebração exclusiva de 4 de Julho

O Empire State Building (ESB) anunciou na última quinta (30/05) que os ingressos já estão à venda para sua celebração anual do 4 de Julho, em seu mundialmente famoso Observatório no 86º andar. O evento exclusivo terá vistas sensacionais do Espetáculo de Fogos de Artifício de 4 de Julho (4th of July Fireworks Spectacular) da Macy, um open bar especial e comida gourmet, exclusivamente para apenas 200 compradores VIP de ingressos.

Das 19h às 22h, o Observatório ficará fechado ao público em geral, disponibilizando aos convidados especiais para a celebração de 4 de Julho acesso privado ao terraço de observação ao ar livre e a oportunidade de assistir os fogos de artifício do melhor ponto de observação da Cidade de Nova York. Um sistema de som irá executar a trilha sonora do "4th of July Fireworks", enquanto os convidados irão desfrutar uma vista inigualável dos fogos de artifício, a partir do edifício mais famoso do mundo.

Comidas e bebidas serão servidas pelo STATE Grill and Bar, principal restaurante do ESB.

Os ingressos custam $500 cada um (imposto incluído) e serão disponibilizados pela ordem em que as compras forem feitas. Os ingressos devem ser comprados ou doados online em www.empirestatebuilding.com/july4 ou com antecedência na bilheteria do ESB.

Dois pares de ingressos para esse evento exclusivo serão doados através de uma competição pelo canal do Instagram do ESB. Os fãs do Empire State Building podem participar da competição de 30 de maio (quinta-feira) a 4 de junho (terça-feira), às 12h (horário de Nova York). Os ganhadores serão selecionados aleatoriamente e anunciados em 7 de junho (sexta-feira).

Além de promover a celebração do 4 de Julho, o ESB irá irradiar suas mundialmente famosas luzes da torre, em floreados dinâmicos em vermelho, branco e azul no 4 de Julho.

O ESB é o edifício mais visitado e fotografado em todo o mundo. Estando em Nova York, você pode fazer um tour guiado exclusivo e conhecer espaços que não estão abertos para o público em geral.

Apresentadora Andrea Bueno aproveita o frio da Patagônia

Bia Jordão, de Cúmplices de Um Resgate, festeja seus 15 anos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Empire State Building faz celebração exclusiva de 4 de Julho



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017