Listras em Alta

Juicy Couture aposta na tendência para seus relógios

11 de MARÇO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Listras em Alta

A Juicy Couture, marca americana conhecida pelos seus famosos track suits, usados por personalidades como Kylie Jenner e Kim Kardashian, traz ao Brasil seus femininos relógios listrados, uma aposta da marca para essa estação.



Disponível nas versões em rosa e branco, a peça conta com pulseira de silicone e caixa em aço rose. Na versão em branco, o relógio é vendido por R$ 590,00, já o modelo rosa está no valor de R$ 490,00. No Brasil, os relógios da marca são vendidos com exclusividade pelo e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br).



Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.



Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários. No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017