A Maison Mumm revela os segredos do sucesso de Usain Bolt

com um novo e ousado vídeo, no qual o novo CEO Usain Bolt dá suas dicas pessoais de como se tornar um vencedor.

05 de NOVEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

A Maison Mumm revela os segredos do sucesso de Usain Bolt

Enquanto embarca em nova carreira, Usain Bolt está provando que seus incríveis talentos vão muito além do que simplesmente ser o homem mais rápido do planeta. Nomeado como Executivo-Chefe de Entretenimento da Mumm no ano passado, Usain vem inspirando o mundo com sua mentalidade positiva, através da criação de celebrações ousadas, com o distinto toque da Mumm. Esta nova e corajosa produção mostra Bolt revelando um lado íntimo inesperado, em uma série de rotinas astutamente coreografadas, dignas de um dançarino profissional.

Arrojado e não convencional, o filme – dirigido pelo talentoso Luis Cervero (que trabalhou para Pharell Williams, Justice, etc.) – mostra o atleta e a ex-participante jamaicana ao concurso de Miss Universo, Yendi Phillips, em uma expressão atual dos principais valores da Maison Mumm: Ousar, Vencer e Celebrar.

O filme começa com Usain elegantemente vestido, chegando a uma boate badalada na calada da noite. Depois de começar a festejar na pista de dança, Usain assume o centro da pista para um dueto de dança de alta energia. Uma cena atleticamente coreografada lhe proporciona a oportunidade de tirar suas roupas antes de chegar à posição de partida em seu uniforme de corrida. Então percebemos que Usain estava na verdade celebrando sua vitória antes até de participar da corrida!

Pela primeiríssima vez, o vídeo mostra um atleta de elite revelando os segredos do seu sucesso. Usain Bolt irradia uma atitude de vencedor antes mesmo de chegar à posição de partida e seu método pessoal desafia a convenção: "Não ganhe para celebrar, celebre para ganhar". Esta mensagem estabelece a Mumm como uma Maison com um forte ponto de vista e uma mentalidade focada na autoconfiança e no pensamento positivo: resumindo, um verdadeiro ícone de vitória e celebração.

Este vídeo é um novo capítulo na ousada história da Maison Mumm. Desde sua fundação, ela tem sido uma orgulhosa parceira de pioneiros ousados, os quais ampliam os limites. A garrafa exclusiva da Mumm é a expressão máxima das celebrações de vitória e um tributo às realizações dos esportistas em todo o mundo.

Clique e visualize o videoclipe Celebrate Your Next Victory - Mumm The Party Usain Bolt

VEJA TAMBÉM

Oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic​

Alessandra Ambrosio e Círoc Luxury Vodka brindam a chegada da London Fashion Week


A Maison Mumm revela os segredos do sucesso de Usain Bolt



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017