Dra. Denise Portugal lança o livro

onde ensina que todo dia é um novo começo

07 de NOVEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Dra. Denise Portugal lança o livro

A vida é muito curta e rápida. Precisamos usufruí-la da melhor forma possível. E, para isso, temos de cuidar do nosso maior bem: a nossa saúde! Não estou falando de vaidade, de corpos esculturais, mas de saúde! A pessoa que está com a saúde equilibrada é uma pessoa feliz!!! Como alguém seria feliz estando com a “máquina toda desengonçada” ??? Não tem como!

O livro "Start para o Bem-Estar" é para você que ainda não entendeu que é possível ser feliz, organizar sua vida junto com seu marido, sua esposa, seus filhos, sua casa e emagrecer  através de hábitos de vida e alimentação saudáveis!

Não pretendo mostrar que a vida pode ser cor de rosa, porque isso seria uma grande mentira... Mas, lhe mostrarei aqui que, quando você quer, você pode!

É claro que, talvez, você possa se sentir incomodado no início, pois vamos abordar situações que tirarão você da zona de conforto... Mas, o retorno disso, ah... o retorno disso será revolucionário!

Não deixe que a comodidade, a praticidade e os fast acabem com sua saúde. Vamos treinar o slow na alimentação, na família, no trabalho... As pessoas estão ficando cada vez mais alienadas, comendo o que tem para não perderem tempo, mas tempo sem saúde não serve de nada.

Nada melhor do que uma boa noite de sono (sonhando), do que acordar e tomar um bom café da manhã, saudável, sem “pacotinhos”, dar um beijo no marido ou na esposa, dar um abraço em seus filhos e ir para o trabalho com uma mente limpa e renovada.

É isso que buscamos! Isso é a medicina para o bem-estar! Todo dia é um novo começo! Vem comigo, que vou te explicar...

Por Denise Portugal - Fotos Lilian Aragão/ Estúdio GoPhoto

O lançamento do livro será nesta quinta feira (9/11), a partir das 19:00 horas na Finac no Barra Shopping.

VEJA TAMBÉM

A Maison Mumm revela os segredos do sucesso de Usain Bolt

Como o exercício físico pode melhorar o seu humor​


Dra. Denise Portugal lança o livro



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017