Haig Club lança uma noitada com David Beckham… De trás para frente!

como parte do compromisso da marca com a filosofia de beber com moderação

20 de NOVEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Haig Club lança uma noitada com David Beckham… De trás para frente!

A Diageo lançou esta semana Leave as You Arrived, um novo filme do HAIG CLUB, como parte do compromisso da marca com a filosofia de beber com moderação. O filme, do qual participa o ícone global e parceiro de negócios do HAIG CLUB David Beckham, marca o próximo passo na determinação da Diageo de fazer com que os consumidores entendam a ideia de beber com moderação de maneiras inovadoras e autênticas.

Como o HAIG CLUB, o filme de 60 segundos foi desenvolvido para ser diferente. Dirigido por Jonas Akerlund, diretor sueco vencedor do Grammy, o filme é passado de trás para frente – o fim do filme é, na verdade, o começo, e mostra David Beckham e seus amigos saindo do bar exatamente como chegaram.

Ronan Beirne, diretor global da marca, afirmou: "Beber com moderação faz parte da filosofia do HAIG CLUB, e acreditamos, junto com nosso parceiro de negócios David Beckham, na qualidade em vez de quantidade e na importância de beber com moderação. #LeaveAsYouArrived foi desenvolvida para mostrar os benefícios de beber com moderação ao sair à noite. O HAIG CLUB acredita que sair do bar tão bem quanto chegou é o ápice do estilo".

David Beckham afirmou: "Eu quis fazer uma parceria com a Diageo no HAIG CLUB por vários motivos, e um deles é o compromisso como a ideia de beber com moderação. Jonas fez um ótimo trabalho ao dar vida à nossa ideia neste novo filme".

Carolyn Panzer, diretora global de bebidas alcoólicas na sociedade da Diageo, afirmou: "Ser estiloso e ter controle combinam. Esta campanha mostra como beber com moderação se tornou algo atraente e encoraja os adultos que optam por beber a fazerem isso com moderação. Estimular a moderação não vai contra nossos objetivos como fabricante de bebidas alcoólicas: na verdade, isso se alinha a nossos valores e metas como empresa. Queremos que as pessoas bebam melhor, não em maior quantidade, e esta campanha é um exemplo poderoso de como nossas marcas nos ajudam a alcançar isso".

#LeaveAsYouArrived faz parte do compromisso contínuo do HAIG CLUB com a filosofia de beber com moderação e continuará a ser implementada no mundo todo por meio das redes sociais, com um conteúdo adicional exclusivo desenvolvido para celebrar essa filosofia. Isso incluirá conteúdo de cidades do mundo todo, com pessoas reais em momentos #LeaveAsYouArrived. 

Ou seja: Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.

Assista a este vídeo genial David Beckham x Haig Club #LeaveAsYouArrived

VEJA TAMBÉM

A Maison Mumm revela os segredos do sucesso de Usain Bolt

O movimento social na Coluna Luiz Alberto


Haig Club lança uma noitada com David Beckham… De trás para frente!



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017