Sintonia e intuição marcam a nova coleção da Barbara Bela

Intitulada Indochina, a linha remete à notável cultura asiática

15 de MARÇO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Sintonia e intuição marcam a nova coleção da Barbara Bela

A novidade faz parte do imaginário da estilista Vânia Nielsen e da sócia e diretora de criação da marca, Georgiana Mascarenhas. A dupla uniu suas expertises no processo criativo com insights pessoais e escolhas espontâneas. O efeito alcançado evidenciou a sinergia na escolha das cores e estampas do universo exótico do filme “Indochine”, estrelado por Catherine Deneuve.

As cores fortes protagonizadas nas novas peças atenuam este período de intensas mudanças na península Indochinesa. Já os intensos amores e as grandes emoções da obra cinematográfica trouxeram o perfume romântico que chega com sutil délavé e garante frescor inigualável.

A diversidade cultural presente na península foi explorada nos longos que surgem com cortes enviesados, nas amplas saias de seda estampadas e, em looks mais justos, com um toque sensual, tudo em total harmonia. Desafiadores decotes e recortes assimétricos também aparecem em uma combinação moderna e autêntica.

Uma cartela instigante e ousada transita entre os neutros: preto, branco e marinho, com pontos de luz naturais dos vibrantes coral e amarelo. Encontra também em um passeio leve e sedutor os azuis acinzentados e tons rosados.

Nos detalhes, o luxo traduzido em materiais nobres. O uso de cristais com plumas, veludos de delicado brilho sedoso, tules de poás e as múltiplas rendas tinturadas são elementos únicos desta criação a quatro mãos. 

Com destaque para a papoula gigante – flor do extremo oriente – bordada à mão e sobreposta em tules, seda Chanel e jacquard italiano, na sua maioria em brocados suavemente metalizados.

A escolha da papoula é o marco principal da coleção por sua presença forte na cultura local.  A estampa garante à coleção energia jovem e vibrante.

VEJA TAMBÉM

Modelo fitness Diana Villas Boas assina coleção e participa de ensaio ao lado da irmã Simone Villas Boas

Bárbara Malhano lança coleção inspirada na primeira bailarina negra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro​


Sintonia e intuição marcam a nova coleção da Barbara Bela



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017