Duetto, uma academia diferente

onde a arte, dança e o fitness se encontram

02 de NOVEMBRO de 2016

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Duetto, uma academia diferente

A Duetto é uma academia diferente onde a arte, a dança e o fitness se encontram num só lugar. Idealizada pelas sócias Karla Ferreira e Patricia Brotto de Barros Castro, a Duetto surgiu a partir de um conceito de espaço voltado à atividade física e diversão diferente das tradicionais academias. Um local onde pais e filhos, crianças e adolescentes pudessem encontrar sua aula ou suas aulas favoritas, se exercitando, sem abrir mão do prazer da atividade física e do bem-estar do corpo e da mente.

Entre uma aula e outra, os alunos fazem uma pausa na cafeteria, que acabou se tornando um ponto de encontro, para trocar ideias ou se atualizar digitalmente no ambiente 100% Wi-Fi.

Localizada no bairro de Santa Lúcia, em Vitória, a Duetto oferece aulas de diversas modalidades e horários variados. Funcionando das 7:00 as 21:00 h, oferece aulas de Fit Dance e Fit Balé, jazz e ballet infantil, juvenil e adulto yoga, teatro, treinamento funcional, hip hop, dança show, canto coral, alongamento e circuiteen,tudo isso num ambiente totalmente climatizado com cinco amplas salas e um espaço de convivência que propicia a integracão e a interatividade. 

E se você pretende fazer mais de uma atividade há o plano Duetto Clube, com uma só mensalidade e passe livre para as aulas nos horários mais convenientes para você! A equipe docente é altamente capacitada, o que resulta num trabalho ético e de responsabilidade. De essência cultural, o espaço também está disponível para exposições, lançamentos de livros, workshops, oficinas e cursos.

Quer uma sugestão? Vá conhecer o jeito Duetto de viver!

Maiores informações no telefone 27 3029-2333

VEJA TAMBÉM

Os eventos sociais na Cloluna Luiz Alberto

Hair, um espetáculo de vozes e performances em montagem inédita


Duetto, uma academia diferente



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017