Estilista brasileira Ana Maria Macedo, que vive em Marbella, na Espanha

Abre sua luxuosa mansão com seis suítes e vista de tirar o fôlego

13 de MARÇO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Estilista brasileira Ana Maria Macedo, que vive em Marbella, na Espanha

Após 17 anos de muito sucesso em Nova York, a estilista brasileira Ana Maria Macedo escolheu Marbella, na província espanhola de Málaga, para morar com a família desde 2017. Ana Maria mudou-se com as duas filhas Arya (4 anos) e Johanna (6 anos) e seu marido, o financeiro sueco Jon Jonsson, para Marbella. Eles ainda estão apreciando a nova cidade natal. “Marbella é como a costa oeste dos EUA. É o melhor microclima na Europa, com um grande espírito empreendedor e uma fusão cosmopolita. Toda nacionalidade é representada aqui”.

A estilista Ana Maria Macedo vende sua roupa sob o nome de Anamaria Couture em 14 países em todo o mundo. “A Europa é um mercado importante para nós, tanto desde uma perspectiva, como também desde uma perspectiva inspiradora. Sempre vou ser brasileira de coração nas minhas principais influências para minhas criações, mas Paris e Milão são as duas capitais de moda e é ótimo para ter proximidade com os melhores designers e criadores do mundo. E todas as marcas principais ainda estão na Europa .

A família vive em uma mansão em um bairro exclusivo de Marbella chamado Sierra Blanca. Localizada quase no top da montanha La Concha, com vista panorâmica do amr em todos os andares, o Rock of Gibraltar e a África que são de tirar o fôlego. A mansão de 1350 m2 construídos, tem seis quartos com suíte, um grande salão, hall de entrada com 8m de altura, cinema, 8 vagas de garagem interna, academias de ginástica, terraços grandes em todos os pisos, toda em mármore italiana com detalhes de antiguidades e acessórios antigos, um lindo jardim paisagístico com oliveiras antigas, palmeiras e flores, a entrada principal da vila teen duas esculturas de leões, protegida por 3 pastores alemães treinados pela polícia da K9 Canine Trust, a principal  companhia de cachorros de elite da Europa.  

Nós amamos tudo o que Marbella tem para oferecer. As crianças vão sempre na praia, fazem hipismo, jogam tênis e fazemos caminhadas nas montanhas. Quase todos os fins de semana de dezembro a abril vamos esquiar na Serra Nevada, que fica a somente duas horas e meia de carro de casa”, finaliza a estilista.

Fotos: arquivo pessoal

Modelo fitness Diana Villas Boas assina coleção e participa de ensaio ao lado da irmã Simone Villas Boas

Miss Minas Gerais Júlia Horta vence o concurso Miss Brasil 2019​


Estilista brasileira Ana Maria Macedo, que vive em Marbella, na Espanha



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017