Empreendimentos horizontais Boulevard Lagoa e Boulevard Mar DUlé são referência

sofisticação e qualidade de vida sem comparação para morar na Grande Vitória

30 de ABRIL de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Empreendimentos horizontais Boulevard Lagoa e Boulevard Mar DUlé são referência

Viver em um lugar que preserva o bucolismo, cercado por áreas verdes e, ao mesmo tempo, estar próximo a um centro urbano, com acesso a toda a estrutura de comércio e serviços. Esta é a realidade de quem opta por ter maior qualidade de vida e escolhe um condomínio horizontal para morar na Grande Vitória.

E foi pensando na qualidade de vida para o filho, que a mamãe Amanda Nascimento Crato decidiu junto com o marido Antônio Crato comprar um terreno no Boulevard Lagoa, empreendimento da Cristal Empreendimentos.

O casal já mora no condomínio há dois anos. “Desde a primeira vez que estivemos aqui, acompanhando amigos que estavam construindo, ficamos encantados com a liberdade das crianças, da quantidade e qualidade das áreas de lazer, da possibilidade de morar em uma casa sem a necessidade de muros, grades e cercas, de morar em um local seguro, onde nossos filhos pudessem ter liberdade para brincar e crescer”, lembrou Amanda. Antônio concorda com a esposa. “Estamos muito felizes e satisfeitos com a qualidade de vida que temos aqui, e de tudo que o condomínio pode proporcionar ao nosso filho, que é o bem mais precioso que temos”, disse.

De acordo com o diretor presidente da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz, o Boulevard Lagoa foi o primeiro projeto com o conceito Residence & Resort desenvolvido no Estado. E o sucesso foi tanto que se tornou modelo para outras idealizações. “O empreendimento oferece uma paisagem diferenciada, com imóveis e ruas projetadas, o que favorece a harmonia entre os vizinhos e um melhor aproveitamento de todas as áreas livres”, contou Vaz.

Com a preocupação de que cada vez mais as pessoas estão buscando maior bem-estar, a Cristal se propôs a oferecer, além de uma completa infraestrutura para o lazer, uma vasta gama de espaços para a prática de esportes, como forma de estimular a atividade entre os moradores, que não precisam sair do condomínio para se exercitarem.

O Boulevard Lagoa possui itens como sport center com piscina semiolímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica, fitness center, quadras poliesportivas, sendo uma coberta, quadras de tênis, campo de futebol society e trilha.

Esse foi um dos motivos que levou a família Saavedra Castro a decidir morar no Boulevard Lagoa. Segundo Paulo Sergio Saavedra Castro, ele e a esposa, Karla Furtado Silva Castro, estavam em busca de um local seguro, onde os filhos tivessem a liberdade de brincar na rua, ter proximidade com a natureza e praticar esportes. “Conseguimos reunir tudo isso. Já moramos aqui há quatro anos e toda a nossa família realiza atividades físicas, aproveitamos as áreas de lazer, que são completas e nossa convivência diária com a natureza é muito boa”, revelou.

Alguns bairros, considerados emergentes, vêm recebendo fortes investimentos e proporcionando uma elevada procura por empreendimentos em suas proximidades, pois oferecem uma boa qualidade de vida para seus moradores. A construção de bons residenciais nesses locais ajuda, e muito, na sua valorização.

Um bom exemplo é o Boulevard Mar D’ulé, também idealizado e construído pela Cristal Empreendimentos, localizado entre Vila Velha e Guarapari, a apenas 400 metros da Praia D’ulé, em meio a uma área de preservação com mais de 65 mil m² e uma lagoa, e ainda assim dentro da cidade.

O Residence & Resort oferece espaço luau, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, pista cooper, praça do sol, entre outros itens. Foi construído em perfeita harmonia com a natureza, com espaços arborizados e planejados para que os moradores tenham qualidade de vida, estrutura completa de lazer e moradia.

O fato de ser um empreendimento planejado, com ruas bem divididas, com segurança e ter duas áreas de preservação, foi fundamental para que Augusto Jimenez decidisse adquirir um terreno no local.

Jimenez contou que já comprou uma unidade no Boulevard Mar D’ulé com o intuito de construir a casa como sempre planejou. “Tenho um filho de 14 anos que não mora comigo, mas quando vem nos visitar e passar as férias conosco é perfeito, pois o local tem área de lazer completa e espaços de total integração com a natureza. O convívio com todos é excelente!”, afirmou.

Morar em empreendimentos horizontais tem ainda como benefício a segurança mais reforçada. Tanto o Boulevard Lagoa quanto o Boulevard Mar D’ulé possuem portaria com segurança 24 horas, acesso através de biometria, sistema eletrônico, ronda motorizada por todos os ambientes, além de portaria social e de serviço.

Destaque também para as áreas de preservação, lagoas, santuário ecológico, espaços de arborização e jardins. São projetos que favorecem a harmonia entre os vizinhos e contribuem para um melhor aproveitamento das áreas livres.

E quem pode falar com propriedade tanto da proteção como do respeito com a natureza são os primeiros moradores do Boulevard Mar D’ulé: Yonne Estrela Varella e Yuri Varella. O casal optou em morar no Residence & Resort pela qualidade de vida, contato com a natureza, por poder construir a casa com uma vista de frente para uma área de mais de 65.000m² de preservação permanente e tudo isso próximo da praia.

Segundo Yonne, a segurança do local é um ponto muito positivo. “Me sinto muito tranquila com toda a estrutura que o Mar D’ulé proporciona para a minha família. Eu e meu marido temos trigêmeos: Davi, Noah e Daniel, de 2 anos e não há nada mais gratificante do que poder criá-los junto da natureza, com os pés no chão e com toda a infraestrutura de precaução que o condomínio proporciona. Nos sentimos mais protegidos aqui do que em um prédio, dentro da cidade”, contou.  

Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Cristal Empreendimentos, em parceria com a Euro Consultoria e Engenharia l Estágio da obra: pronto para construir l Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500, entre Laranjeiras e Manguinhos – Serra (ES) l Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados l Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins. l Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semiolímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.

Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort

Realização: Cristal Empreendimentos l Estágio da obra: Pronto para construir l Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) - Praia D’Ulé - Guarapari l Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados l Características: Portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. l Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do

Informações: 27-3200-2099

Cristal Empreendimentos eleita em primeiro lugar no Prêmio Art Et Decor

Barão do Império, a porta de entrada para o turismo na histórica cidade de Santa Leopoldina


Empreendimentos horizontais Boulevard Lagoa e Boulevard Mar DUlé são referência

Completo Aquático de Boulevard Lagoa



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017