Guerlain traz o olhar da juventude com o novo creme de olhos da linha e Abeille Royale

Resultado de 10 anos de pesquisa com as abelhas negras

17 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Guerlain traz o olhar da juventude com o novo creme de olhos da linha e Abeille Royale

A Guerlain reinventou o creme para os olhos, levando o produto para outro nível. Em 2020 ele chega mais experiente, mais sensorial e com alto desempenho, tudo proporcionado pela pesquisa que a marca faz há 10 anos com as abelhas negras. Os tesouros da colmeia formam a base de toda a linha Abeille Royale, produtos anti-idade com comprovação científica.

Através da tecnologia reparadora das abelhas negras, este creme de olhos trata a área do contorno dos olhos, fazendo com que a pele tenha aparência três anos mais jovem. A pesquisa clínica foi feita por dermatologistas em pacientes mulheres (30 anos), com duas aplicações diárias, por dois meses.

A tecnologia do poder reparador das abelhas negras, inspirada pela neurociência, reúne os melhores produtos das colmeias ao redor do mundo, especialmente da Ilha de Ouessant – propriedade da Unesco e mantida pela Guerlain. Toda esta pesquisa é utilizada no combate aos sinais do envelhecimento – tanto os já visíveis, quanto os que ainda não apareceram.

Como? Agindo diretamente nas micro-lágrimas e micro-lesões na pele, bem como danos e alterações na barreira da pele decorrentes de disfunção de células ou nervos da pele, provocadas pelo estresse ou pelo ambiente. Multidimensional na forma como combate os sinais de envelhecimento, Abeille Royale tem como alvo rugas, perda de firmeza e elasticidade.

Novo creme de olhos Abeille Royale: Deixe seus olhos com aparência de três anos mais novos

Como os olhos se mexem em torno de 10.000 vezes ao dia, a área externa deles é uma das mais ativas da face. E com uma pele que possui apenas 0.5mm de espessura, é também a mais fina e delicada. Não é de se admirar que seja o primeiro local a ser afetado por rugas, pés de galinha, linhas de expressão e valas de lágrimas.

Uma textura nova e exclusiva, com fórmula natural

Guerlain Research investiu toda sua expertise em Abeille Royale, para criar uma nova geração de textura cataplasma, que pela primeira vez é produzida com 94% de ingredientes de origem natural - em conformidade com as partes 1 e 2 do ISO 16128, o cálculo inclui água. Os 6% restantes contribuem para manter a consistência e a sensação da fórmula ao longo do tempo.

Espesso nas pontas dos dedos, o creme derrete na pele e massageia com facilidade. Uma vez aplicado envolve e conforta a pele no entorno dos olhos, deixando que os benefícios sejam liberados. A pele ganha aparência de maciez e vivacidade.

Para um efeito de máscara intensa, aplique durante a noite uma camada mais espessa e não enxágue.

Complexo suavizante de rugas

A Guerlain Research desenvolveu um creme de ação global, suavizante, redensificante e revitalizante para combater as múltiplas rugas que afetam os olhos.

Inspirado por mesocosméticos, este complexo combina o poder suavizante do ácido hialurônico em pesos moleculares altos e baixos com os ricos nutrientes do mel Ouessant (e outros méis) encontrados na Black Bee technology e seu poder de reparação.

O complexo antifadiga

Ajuda a esmaecer os círculos negros e a bolsa abaixo dos olhos, atacando as múltiplas causas: hiperpigmentação, enfraquecimento de pequenos vasos sanguíneos e acúmulo de água ou gordura.

Caixa redesenhada para reduzir o impacto no ambiente

Repensada, redesenhada e modernizada, a embalagem do novo creme de olhos vem mais leve, para se adaptar às perspectivas sustentáveis que a Guerlain busca. O peso do vidro foi reduzido em 30%, se comparado com o mesmo produto de 15ml, lançado em 2017.

VEJA TAMBÉM

V1 traz serviço inovador de aluguel de carros na Grande Vitória

O casamento de Janaína Jacobina e Alexandre Dias. Riqueza de detalhes em ambiente histórico

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017