Victorinox lança no Brasil a coleção Airboss Mechanical

projetada em homenagem aos funcionais relógios modelo aviador do passado

09 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Victorinox lança no Brasil a coleção Airboss Mechanical

O Airboss Mechanical não é apenas um relógio, ele representa um estilo de vida. Com design atemporal e robusto, é um acessório para um homem sofisticado, combinando não só com uma jaqueta de couro, mas também com um terno.

Fabricado na Suíça, possui um engenhoso e delicado mecanismo. Com movimento de corda automático que pode ser observado na parte traseira translúcida da caixa, tem reserva de energia de 38 horas, régua de cálculo circular e função exclusiva de horário militar. Para facilitar a leitura dos ponteiros no escuro, apresenta tecnologia Super-LumiNova.

Com caixa de aço inoxidável de alta qualidade, tem bezel giratório bidirecional, é resistente à água, tem 42 mm de diâmetro e seu visor é de cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos.

São seis modelos que compõe a linha Airboss Mechanical, com opções de mostradores preto e azul, além de pulseiras de couro marrom, tecido azul e aço inoxidável. São  encontrados nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e também no e-commerce www.victorinoxstore.com.br e os preços variam de R$ 4.700,00 a R$ 6.000,00.

Os relógios Victorinox possuem uma nova política de garantia: 5 anos+”. Assim, a marca suíça, já reconhecida pela qualidade de seus produtos, garante assistência, proteção e satisfação por um período ainda maior. Além disso, o “+” refere-se ao fato de que a bateria pode ser trocada gratuitamente durante o primeiro ano de compra.

VEJA TAMBÉM

Guerlain traz o olhar da juventude com o novo creme de olhos da linha e Abeille Royale

“Éramos Seis” chega ao fim e marca a gloriosa interpretação do jovem ator Nicolas Prattes

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017