Juju Salimeni estreia como apresentadora de Reality Show

Juju Bootcamp entre no ar dia 02 de março no canal E

12 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Juju Salimeni estreia como apresentadora de Reality Show

Juju Salimeni comunicou a estreia de Juju Bootcamp para o próximo dia 02 de março, às 22h, no Canal E! em evento na Casa Giardini, em São Paulo. A musa fitness é a primeira ex-panicat a conseguir um programa só seu na TV. Foi ela quem criou o conceito da atração no canal E!.

VEJA QUEM PASSOU POR LÁ

As concorrentes marombadas terão de se destacar em um circuito boot camp (uma série de desafios de força, agilidade, equilíbrio), que a cada etapa fica mais difícil. Além das provas físicas, as novas candidatas ao posto musa fitness serão avaliadas também pelo desempenho nas redes socias, aumentando o número de fãs e o engajamento de suas postagens. A disputa foi realizar em uma ilha paradisíaca, em clima de acampamento linha dura, com dietas, horários, treinos, tudo comandado pela 'general' Juju. A mulherada fica convivendo junto na ilha durante o reality. Ao final da temporada, apenas três delas disputarão o prêmio principal.

Juju Bootcamp

Reality de Competição, 13 episódios de 60 minutos

Esse é um reality sobre força, beleza e estilo que mostra que mulheres podem ser o que quiserem. E tudo isso acontecerá sob o comando de Juju Salimeni, musa fitness que tem quase 14 milhões de seguidores no Instagram – tanto que ela é uma das influenciadoras com maior número de licenciamentos contratuais. O programa se passa em uma ilha reclusa com o cenário militar onde 12 participantes irão competir uma série de desafios físicos e enfrentarão provas relacionadas com o universo de Juju – como alimentação, moda e a conquista de seguidores nas redes sociais para receber o título da nova musa fitness brasileira. A competição será levada com grandes doses de humor – tem até sala de tentação com uma fonte de chocolate!

Ficha Técnica:

Apresentação: Juju Salimeni l Co-produção: NBCUniversal International Networks, Lighthouse Produções Cinematográficas e Nightshift Filmes l Produção Executiva: Klaudia Bermudez-Key, Marcello Coltro, Ricardo Fadel Rihan e Ivan Cézar Teixeira l Gerência de Produção: Glauco Sabino l Roteiro: Thiago Pires e Chico Brasileiro l Direção de Fotografia: Ching C. Wang

Fotos Lucas Ramos/AGNews

VEJA TAMBÉM

Valesca Popozuda surpreende alunas de academia da Zona Norte do Rio

Triz Pariz, a Lili na novela Éramos Seis, faz ensaio no clima do Carnaval

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Juju Salimeni estreia como apresentadora de Reality Show



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017