YouTuber Carol Capel desvenda os mistérios e o sobrenatural

Com quase 2 milhões de seguidores, ela começou largando a vida corporativa

24 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

YouTuber Carol Capel desvenda os mistérios e o sobrenatural

Com milhões de seguidores no YouTube e no instagram, a Youtuber Carol Capel é capa da revista Mais Mais Mais. Na entrevista à publicação, Carol conta sua trajetória desde quando largou a vida coorporativa até hoje, onde se tornou uma das youtubers de maior sucesso.

Com conteúdo diversos, que vão desde dicas de viagens, passando por críticas a Disney, até os mais atuais, casos misteriosos e sobrenaturais, seus vídeos geram milhares de visualizações. ” Quando eu gravava sobre as questões que desmistificavam a Disney, já havia uma certa relação com mistérios e o sobrenatural, como, por exemplo, a criogenia do Walt Disney, e principalmente, alguns vídeos e fotos na internet, que circulam sobre o fato do parque ser mal-assombrado. Então, foi só uma continuidade do que eu já estava fazendo. Hoje, eu foco mais em assuntos de mistérios no geral”, revela a brasileira que, atualmente, mora na Polônia, Europa, e reflete sobre a vida pós-pandemia.

“O mundo não será o mesmo e nem as pessoas serão, mas é importante analisar que essa pandemia colocou algumas coisas que estavam fora do lugar em seu devido lugar. Como, por exemplo, a nossa busca exacerbada por status e futilidades, que antes tínhamos e hoje, percebemos como supérfluo”, finaliza.

ASSISTA A UM VÍDEO DA CAROL

 

VEJA TAMMBÉM

Charlize Theron fala sobre namoro com Sean Penn e se eles iam se casar

Titi faz 7 anos e ganha festa de aniversário preparada por Gio Ewbank e a avó

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


YouTuber Carol Capel desvenda os mistérios e o sobrenatural



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017