Banda Fortunia lança hoje música e clipe novo com a participação da atriz Paolla Oliveira

Lançamento será pela gravadora Valetes Records em todas as plataformas digitais

31 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Banda Fortunia lança hoje música e clipe novo com a participação da atriz Paolla Oliveira

A história da Fortunia é parecida com a de outras grandes bandas de Rock Nacional: amigos de infância apaixonados por música que se reúnem para fazer as canções que gostariam de ouvir nas rádios. "Tocamos um tipo de som de que realmente gostamos e no qual acreditamos."

De origem paulista e formada no ano de 2012, a Fortunia sempre teve como objetivo transmitir aos seus seguidores, os valores e propósitos, que em  muitos momentos foram vividos pelos integrantes. Daí a origem do nome Fortunia.

No ano de 2015, Douglas Roger assume os vocais e inicia-se a gravação do novo álbum.

O primeiro single "Nem Me Disse Adeus" chegou às plataformas digitais no final de 2016. E, no mesmo ano houve a gravação e estreia do clipe. O vídeo conta com aproximadamente 100 mil views no YouTube, além de  diversos compartilhamentos nas redes sociais.

No dia 9 de novembro de 2018, a banda lançou a música e o clipe de seu novo single "Se Existe amor", que conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira. A gravação aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. “Tudo que a gente faz com amor fica melhor e mais bonito. Acredito que isso se encaixe bem na minha sensação de cantar com a banda Fortunia. Não é minha praia, mas sou apaixonada por música e ainda mais pelo som dos meninos. E o mais especial foi dividir o estúdio com meu irmão que além de talentoso, tem muito amor pela batalha de ver seu som conquistando o Brasil.” declarou a atriz Paolla Oliveira.

 

Ver essa foto no Instagram

Nosso clip está no Ar! Acesse o link na Bio! . . O Clip está no canal da Gravadora Valetes Records 🎬🎼😉. . Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo! 🤟😎 . Bora? #fortunia #fortuniaoficial #paollaoliveira #seexisteamor #clip #valetesrecords #musica #poprock #pop #relancamento

Uma publicação compartilhada por Fortunia (@fortuniaoficial) em 31 de Jul, 2020 às 6:25 PDT

E hoje, 31/07, é o lançamento oficial pela gravadora Valetes Records do Emil Shayeb. A música também estará disponível a partir desta data, em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play. “Pra mim a música sempre foi uma ferramenta de aproximação, a música conecta pessoas, desde garoto eu penso em fazer um som que toque as pessoas positivamente, hoje com a Fortunia, pela amizade e entrosamento musical que tenho com cada um e a participação da minha irmã que tem essa facilidade de transmitir a emoção através dos seus personagens, buscamos com essa música mostrar nosso trabalho e conectar muitos corações com essa arte que me move.” declarou o cantor Douglas Roger.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto lança Coleção Fashion com Fundo Social e vende todas as peças!

Céu canta 'Pomar' na plataforma infantil Blockos e espalha valores positivos tão necessários nos dias de hoje

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017