Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online

Com produtos e serviços do universo infantil

04 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online

Com mais de 15 anos de tradição, a Baby Bum, referência no setor de feiras infantis, se adaptou ao momento que o país vem passando em decorrência da Covid-19 e agora lança a versão Baby Bum Online. No portal, que já está no ar, é possível encontrar mais de 25 marcas expondo seus produtos.

Considerada pelos consumidores como um evento moderno e descolado e que atrai pessoas do país inteiro, essa é a primeira edição online da Baby Bum.

"O momento atual é de buscar soluções, encontrar novas maneiras, trilhar outros caminhos. Apresentar novidades para os nossos clientes e facilitar a vida deles é um dos nossos objetivos", conta Graziella Soubhia, idealizadora da Baby Bum.

A Baby Bum Online tem como missão ser a vitrine de lojas diferenciadas de produtos e serviços do universo infantil. Ela se destina ao público dos nossos eventos que durante a quarentena devem ficar em casa e também para quem sempre quis vir às feiras, porém morava em outros estados ou não tinha agenda ou disponibilidade.

O site é muito fácil e intuitivo. Por exemplo, na home entram de forma aleatória alguns produtos e expositores, mas o cliente também pode optar por uma busca por categoria como moda, acessórios, brinquedo, móvel, enxoval, entre outros. Um diferencial que vem chamando a atenção é que o consumidor pode enviar uma mensagem para o expositor pelo WhatsApp e tirar todas as dúvidas. Também é possível criar uma lista com os seus produtos favoritos e ver todos juntos a qualquer momento.

"A ideia não é substituir nossas tão deliciosas feiras presencias, mas criar um espaço seguro para que nossos clientes do Brasil inteiro possam conhecer e comprar produtos e serviços disponíveis na Baby Bum Online", descreve Graziella Soubhia.

Vale destacar que a Baby Bum Online reúne trabalhos autorais feitos, em sua maioria, por mães e pais empreendedores a partir da experiência e do amor à maternidade! Conheça todos os expositores: babybum.com.br/expositor

VEJA TAMBÉM

Céu canta 'Pomar' na plataforma infantil Blockos e espalha valores positivos tão necessários nos dias de hoje

Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Monica Carvalho lançam web série Chá das Três

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online

Graziella Soubhia



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017