Clínica Nova Aliança: Saúde Mental com Tecnicidade, Singularidade e Humanização

com uma equipe multiprofissional experiente e dedicada

04 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Clínica Nova Aliança: Saúde Mental com Tecnicidade, Singularidade e Humanização

Estamos enfrentando uma epidemia, isso implica em uma perturbação psicossocial, pode-se considerar que toda a população sofre um impacto psicossocial em diferentes níveis de intensidade e gravidade. Estima-se, que entre um terço e metade da população exposta a uma epidemia pode vir a sofrer alguma manifestação psicopatológica, caso não seja feita nenhuma intervenção de cuidado específico para as reações e sintomas manifestados. Ainda que a maior parte desses problemas seja considerada reações normais para uma situação de pandemia, estima-se um aumento da incidência de transtornos psíquicos e saber quando, como e onde procurar ajuda é vital. Essa realidade que foi o panorama dessa matéria sobre a Clínica Nova Aliança, um centro especializado em saúde mental que atua no tratamento para transtornos mentais e comportamentais incluindo a dependência química.

 “Recomenda-se que o cuidado em saúde mental seja atentado, ao identificar um possível sintoma busque auxílio de profissionais especializados em Saúde Mental”, enfatiza Luliani Rovetta, diretora da Clinica Nova Aliança. Localizada em Piúma em uma área de 20.000 m2 no litoral sul, a 90 km da capital Vitoria, a clínica atua a mais de 15 anos na área de saúde mental realizando o manejo dos pacientes conforme protocolos específicos através de serviços ambulatoriais, hospital dia e internação para ambos os sexos compondo um conjunto integrado e articulado de cuidados.

“Reunir as melhores e mais avançadas técnicas utilizadas por uma equipe multiprofissional experiente e dedicada a buscar soluções com foco na autonomia, qualidade de vida e reinserção social atuando de forma técnica, humanizada e singular é fundamental no tratamento de transtornos mentais e consiste na forma a qual atuamos na Clinica Nova Aliança, cada paciente é único e entendemos que cada necessidade, demanda de uma atenção especial” acrescenta Luliani.

A Clinica Nova Aliança foi fundada em 2003 no município de Piúma, onde estão sediados ate hoje. Possuem como diferencial a experiência profissional onde o tratamento proposto é norteado pela tecnicidade, singularidade e humanização na busca pela autonomia e qualidade de vida com bases terapêuticas voltadas na intervenção multiprofissional em um ambiente seguro e confortável, idealizado para favorecer a recuperação e o bem estar, com ampla área de lazer e muito verde. Tratamentos na área de saúde mental demandam de atenção direcionada, técnica terapêutica e proximidade, para isso a clinica dispõe de um time formado por psiquiatras, clínicos gerais, psicólogos, fisioterapeuta, pedagoga, nutricionista, farmacêutico, assistente social, especialistas em dependência química e enfermeiros especializados com grande experiência e pronto para oferecer o tratamento necessário.

Luliani destaca que em saúde mental, principalmente em contexto de pandemia, a atenção especializada levando em conta as necessidades e contextos específicos dos pacientes que são incorporados no tratamento é vital, não podemos hesitar em procurar ajuda se preciso for afinal gerenciar o estresse e bem-estar psicossocial é tão importante quanto cuidar da saúde física.

Conheça mais sobre a clínica visitando o site Clínica Nova Aliança

Acompanhe, também, a clínica no instagram @clinicanovaalianca_es

Contato: 28-3520-1827 e 28-98814-1231

VEJA TAMBÉM

FOMO, o medo de perder a oportunidade. Talvez você já tenha ou passe neste momento por esta sensação

Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Monica Carvalho lançam web série Chá das Três

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Clínica Nova Aliança: Saúde Mental com Tecnicidade, Singularidade e Humanização



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017