Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

Previsão de crescimento de 20% para 2020, feito pela ANFAVEA, permanece mesmo com a pandemia

25 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

A indústria de caminhões é um termômetro da economia e sua crescente recuperação impacta diretamente no mercado. Segundo dados de emplacamentos, o ano de 2020 começou bem para os caminhões Volkswagem e MAN. Com 30.237 caminhões VW e MAN comercializados, o resultado da montadora em 2019 teve um salto superior a 40%, considerando emplacamentos desde o leve Delivery Express ao extrapesado MAN TGX. Os modelos VW seguem favoritos: quatro deles estão no ranking dos dez caminhões mais vendidos do país no ano passado - os Delivery Express, 9.170 e 11.180, além do Constellation 24.280.

A previsão para este ano da ANFAVEA era de um crescimento de 18%. Mesmo com a pandemia, a previsão vem se tornando realidade. No Espírito Santo, a Autobahn Caminhões e Ônibus, concessionária das marcas situada no município de Serra atendendo toda a Grande Vitória, tem tido excelentes resultados este ano. O Gerente de Vendas da Autobahn, Gilberto Lopes informou que “os últimos três meses superaram todas as expectativas, mostrando a confiança do setor produtivo nos rumos da economia no país”.

A preferência pelos caminhões VW e MAN tem aumentado em todo território nacional e no Espírito Santo não é diferente. “O interesse pelos veículos VW e MAN tem aumentado muito e tudo indica que podemos aumentar nossa participação no mercado capixaba” comemora com entusiasmo Gilberto.

+++ Autobahn Caminhões e Ônibus entrega os primeiros veículos da nova frota do Transcol

Por outro lado, com o mercado aquecido e a produção ainda limitada em função do horário reduzido, os negócios com a fábrica estão sendo fechados com prazo de entrega de 90 a 120 dias. No entanto, prevendo o aquecimento do mercado, a Autobahn tem antecipado os pedidos desde o início do ano e mantido um grande estoque, com mais de 50 unidades para pronta entrega, para os clientes que não podem esperar por tanto tempo.

+++ Viação Planeta. Novos ônibus, novas cores e nova marca.

Fizemos contato com alguns clientes atendidos pela Autobahn para saber o porquê da preferência pelos caminhões VW e MAN. Vamos aos depoimentos.

Os caminhões Volkswagem são caminhões que tem boa autonomia, econômicos, bom de força e de conforto para o motorista. Tanto que temos em nossa frota as três linhas: os leves, médios e pesados. E todos atendem muito bem. Outra vantagem é quanto a manutenção. É fácil de encontrar peças e o custo de manutenção bem tranquilo. Toda a linha nos atende muito bem, tanto os caminhões VW quanto os pesados MAN. Pela economia, pela robustez, pela dirigibilidade e pelo conforto. Bons para trabalhar. Em relação a Autobahn, temos uma ótima relação e, constantemente, estamos em contato. Como somos frotista, eles sempre fazem contato quando tem condições diferenciadas e aproveitamos. Eles já conhecem nossas necessidades e nossas condições de trabalho” contou Anderson Guidette - Diretor Autocarga Transportes.

Como a Tracomal é uma empresa certificada e que busca sempre um atendimento de excelência aos seus clientes, não pensa diferente quando se trata de parceiros fornecedor, por isso a escolha dos Caminhões VW e da Autobahn como fornecedora. Diante do desafio de atendimento ao novo cliente Essencis, a Tracomal optou pela segurança a qualidade dos caminhões VW”. Mário Sérgio - Superintendente Administrativo da Tracomal.

“Acreditamos que para operações de entrega em grandes centros urbanos, os veículos VW encaixam perfeitamente na nossa operação. São veículos econômicos e de baixa manutenção. Quanto a Autobahn temos um relacionamento muito bacana com a gerência e equipe de vendas. Estamos felizes com a aquisição e confiamos que faremos mais aquisições em breve”. Edimar Suares Savergnini – Dellmar Transportes Ltda.

A Autobahn Caminhões e Ônibus fica na BR 101 Norte, KM 265, Carapina, Serra-ES. Tel. 27-3398-1830 e 27-99900-5683. Acompanhe as novidades pelo instagram @autobahncaminhoes

Veja abaixo a galeria de fotos com algumas entregas realizadas.

VEJA TAMBÉM

O mundo da enogastronomia perde o visionário empresário Celso La Pastina

Deborah Cotrofe segue os passos da tia Magda e faz sucesso modelando

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

Gilberto Lopes, Gerente de Vendas da Autobahn



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017