Multivix realiza jornada online de Medicina e arrecada doações para o JuntosES

Evento acontece nos próximos 4 e 5 de setembro com inscrições gratuitas

02 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Multivix realiza jornada online de Medicina e arrecada doações para o JuntosES

A Faculdade Multivix irá realizar o primeiro evento online idealizado por um Centro Acadêmico do Espírito Santo: a Jornada de Medicina de Emergência de Vitória - ES 2020 (Emergen.Vix Online 2020). O evento gratuito acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro e contará com lives com simulações realísticas no Instagram e palestras no YouTube sobre a abordagem de emergência capixaba. Também arrecadará doações que serão destinadas ao projeto JuntosES.

O Emergen.Vix 2020 é um evento anual de sucesso entre os estudantes de Medicina do Espírito Santo e, neste ano, se adaptando aos tempos de pandemia e isolamento social, será realizado em formato virtual. Dentre os temas que abordará estão o panorama da Covid-19, a diferença entre ser médico plantonista e médico emergencionista, Girl Power na Emergência, Soft Skills e muitos outros.

O evento será palco de informação e debate científico acerca dos temas mais atuais e relevantes sobre emergência, com profissionais que são referência nacional como Luciano Azevedo (médico intensivista, professor da USP e Superintendente de Ensino do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa), Júlio Alencar (médico e pesquisador do Pronto Socorro de Clínica Médica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) e Paulo Ladeira (médico da UTI do Hospital Sírio-Libanês e do Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein), entre outros.

Maria Emilia Nogueira Viana, aluna do 8ª período de Medicina e presidente do CADOM (Centro Acadêmico do curso de Medicina da Multivix), ressalta que a proposta é levar aos participantes mais do que o que se aprende em livros e salas de aula. “A programação foi pensada de forma dinâmica, para alcançar desde os que estão tendo o primeiro contato com a medicina até os profissionais mais experientes. Nossa ideia é trazer mais sobre a vivência da medicina dentro das emergências dos hospitais. Nós entendemos o momento vivenciado agora no mundo e, por isso, projetamos o evento além da missão de levar tecnologia e densidade de conteúdo e atualidade à comunidade científica”, afirma.

Quem quiser participar pode encontrar informações sobre programação, inscrição e página de exibição no endereço do Instagram @cadom.medvix.

+++ Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior com unidades nas principais cidades do Espírito Santo

AÇÃO SOCIAL

O Emergen.Vix 2020 também traz o compromisso de atuar no campo social e sensibilizar a sociedade para o auxílio aos mais afetados pela crise econômica instalada. Para isso, o evento será gratuito e atrelado ao projeto JuntosES, que já ajudou mais de 1900 famílias afetadas pela pandemia na Grande Vitória.

EVENTO

O evento é uma realização do CADOM (Centro Acadêmico do curso de Medicina da Multivix) e conta com os apoios da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina e Emergência) e Secretaria de Saúde do Espírito Santo. Contará com suporte de Tadeu Penina e Pedro Onofre, diretor executivo da Multivix e coordenador do curso de Medicina da Multivix, respectivamente; além de parceria com a Residência Médica de Emergência Multivix no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

SERVIÇO

Jornada de Medicina de Emergência de Vitória - ES 2020 (Emergen.Vix Online 2020).

Evento online: Lives, palestras e demonstrações sobre a abordagem de emergência capixaba.

Inscrições, programação e informações: Instagram: @cadom.medvix.

Transmissão: Youtube. (Link enviado após a inscrição).

Público: Acadêmicos e profissionais de Medicina.

Ação Social: durante as apresentações o Emergen.Vix 2020 arrecadará doações para o projeto JuntosES.

Evento Gratuito

VEJA TAMBÉM

Amigas para Sempre em almoço divertido cheio de histórias da Tradicional Sociedade Capixaba, em homenagem a Regina Dórea

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Multivix realiza jornada online de Medicina e arrecada doações para o JuntosES



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017