Marcos e Belutti divulgam álbum Cumpra-Se e celebram com live

Nova música de trabalho tem participação de Jorge e Mateus

12 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Marcos e Belutti divulgam álbum Cumpra-Se e celebram com live

Após o primeiro e inesquecível show drive-in da carreira, que aconteceu no final de agosto, em São Paulo/SP, Marcos e Belutti lançaram ontem, 10/09, o álbum CUMPRA-SE – na íntegra – em todas as plataformas digitais, as 21h. O lançamento trouxe uma das faixas colaborativas mais aguardadas dos 12 anos de carreira de Marcos e Belutti: 'Tudo Indica', que contou com a participação especial da dupla Jorge e Mateus.

"Há muito tempo esperávamos pela oportunidade dessa parceria entre Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. Estamos muito felizes de ter sido em nosso projeto e ainda numa faixa incrível que é a 'Tudo Indica' ", diz Belutti.

'Tudo Indica' é composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso, chega para completar e oficializar a divulgação do projeto. O áudio da canção está disponível em todas as plataformas digitais junto do álbum completo e o videoclipe você pode assistir no canal oficial da dupla no Youtube.

Marcos completa o parceiro "Estávamos muito ansiosos pra dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados".

Para comemorar o tão esperado lançamento de CUMPRA-SE, Marcos e Belutti fizeram show ao vivo ontem, 11/09, em seu canal do Youtube

CUMPRA-SE

O que antes era apenas uma brincadeira entre Belutti e seus amigos, acabou se tornando uma marca registrada e batizando o mais recente projeto da dupla. CUMPRA-SE foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, em São Paulo, cidade onde tudo começou para Marcos e Belutti há 12 anos atrás.

A dupla convidou algumas participações para dividir esse momento inédito: Jorge e Mateus, uma dupla que Marcos e Belutti admiram como artista e como pessoa, sempre tiveram vontade de cantar junto e, finalmente, aconteceu. Israel e Rodolffo tem uma musicalidade única e repertórios excelentes, e foi a vez de gravar com eles. Já o Gaab, a música escolhida tem uma mistura de sons incrível, e ele veio para somar no projeto.

Segundo Belutti "O CUMPRA-SE veio da necessidade de curtir com quem a gente mais gosta, em qualquer ocasião, seja uma festa, aniversário, churrasco, enfim.. E para celebrar, sempre fazemos um brinde com as pessoas que estão conosco, uma espécie de decreto, do tipo: "que se cumpra a minha vontade e/ou desejo". Desejo esse de ser feliz, de conquistar um objetivo, seja ele qual for. É daí que surgiu a ideia do nosso projeto CUMPRA-SE; e que nele se cumpra o que nós desejamos".

No repertório, a dupla selecionou 12 faixas inéditas como "Se Entregue Pro Amor" - composição da dupla, "Fundamental" composição de Marcos, "Tudo Indica" e "Certo e Duvidoso". O setlist ainda conta com 10 regravações de sucessos como "Coração Está em Pedaços" (Zezé di Camargo e Luciano), "Hoje eu Sei" (João Paulo e Daniel), "Como eu Te Amo" (Bruno e Marrone), entre outras. Toda a produção musical é assinada pelo produtor Ray Ferrari.

Marcos comenta sobre a escolha das músicas para o projeto "O repertório é um dos pilares mais importante do projeto e sempre queremos entregar para o nosso público o nosso melhor. Para esse álbum, queríamos algo que fosse pra cima, para todo mundo escutar, ter vontade de curtir e ouvir de novo. Então rearranjamos alguns sucessos de grandes artistas do sertanejo, o que já era um sonho antigo nosso, e deixamos com a cara do CUMPRA-SE. Das inéditas, duas são composições nossa e o restante de parceiros, e todas foram escolhidas a dedo para estarem nesse repertório".

Com Direção Geral de Ivan Moura, Direção de Criação de Eryco Americo, Direção de Fotografia de Jose Augusto de Blasis e Eryco Americo, Direção de Vídeo de Ivan Moura e Erick Cohen, o DVD CUMPRA-SE é uma produção de Nexo Creative e Noix Music e será lançado pela gravadora Sony Music.

Fotos Anderson Smoke

VEJA TAMBÉM

Grupo Menos é Mais grava projeto inédito. Artistas estão em estúdio preparando novo álbum, que sairá ainda este ano pela Som Livre

O Martelo e a Coroa, um diálogo entre o filósofo Nietzsche e o Imperador Dom Pedro II. Não teria sido fascinante?

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Marcos e Belutti divulgam álbum Cumpra-Se e celebram com live



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017