Agatha Gameiro apresenta projeto fotográfico Essa Cidade Me Atravessa

Com registro de pessoas pelo mundo em suas janelas através de chamada de vídeo

22 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Agatha Gameiro apresenta projeto fotográfico Essa Cidade Me Atravessa

O projeto fotográfico “Essa Cidade Me Atravessa” foi criado pela fotógrafa Agatha Gameiro, desde o início do isolamento social, determinado por decreto estadual no final de março. 

Já foram fotografadas mais de 40 pessoas em suas janelas, de diversas cidades do Brasil como Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Natal, Rio de Janeiro entre outras cidades. Além de ter atravessado fronteiras registrando rostos de países como Austrália, Alemanha, índia, Qatar, Israel, Dinamarca, Estados Unidos entre outros países. 

O projeto ajudou a fotógrafa atravessar esses dias de isolamento social, com mais leveza, a se conectar com as pessoas, se manter criativa e se reinventar já que seu trabalho e de milhares de trabalhadores no país, foi prejudicado pela Covid-19.

Para realizar os retratos foi necessário um celular, conexão com wi-fi, luz natural, um aplicativo de chamada de vídeo, e disposição da pessoa que estava sendo fotografada, pois trata-se de uma fotografia colaborativa onde a profissional e a pessoa fotografada se torna o fator chave para obter o melhor resultado nas fotos.

Amanhã, 23-09, será a estreia da exposição virtual do projeto, para obter mais informações acessar o instagram (agathagameiro.fotografia). Passa lá para dar uma olhada!  

SOBRE A FOTÓGRAFA

 

Ver essa foto no Instagram

Bastidores da gravação do clipe da música “Me Gusta” da cantora @anitta que foi gravado em fevereiro no Pelourinho em Salvador. A música está agendada para estrear no dia 18 de setembro. 📸: @agathagameiro.fotografia . . . . . . #anitta #anittando #anira #music #megusta #clipenovo #clipesdemúsica #clipe #musicphotography #singer #salvador #bahia #pelourinho #agathagameiro #eventphotography #livemusic #livephotographer #fotojornalismo #photojournalism #reporterfotografico #canonphotography #canonbr #retratofeminino

Uma publicação compartilhada por Essa Cidade Me Atravessa (@agathagameiro.fotografia) em 13 de Set, 2020 às 3:48 PDT

Agatha Gameiro, 33 anos mora em São Paulo/SP, é formada em fotografia pela escola FullFrame em SP, trabalha há 7 anos com fotografia de eventos sociais, fotojornalismo e fotografia autoral.

Publicações nos veículos de comunicação do Brasil, como Folha de São Paulo, O Globo, Estado de S. Paulo, Jornal Metro, Folha Metropolitana, Jornal Estação, Uol, G1, Yahoo, CBN etc.

VEJA TAMBÉM

Banda argentina Inmigrantes lança clipe emocionante da música La Melodia de Nelson

Diva Michelini comemora aniversário com as Amigas para Sempre no encontro mensal do grupo de tradicionais da sociedade capixaba

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Agatha Gameiro apresenta projeto fotográfico Essa Cidade Me Atravessa

Agatha Gameiro



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017