Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie

"Talento em Dobro" já é sucesso no Youtube

24 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie

A nova websérie “Talento em Dobro”, do canal do YouTube Planeta das Gêmeas, com mais de 13,5 milhões de inscritos, promete trazer um produto inovador e de alto entretenimento. As gêmeas, Melissa e Nicole, protagonistas do canal, vivem diversas situações inusitadas e divertidas em uma escola de talentos. O público pode contar com muitas aventuras e boas risadas.

Estamos mais felizes do que nunca, pois sempre desejamos ter uma websérie como essa. Começamos o nosso canal justamente por conta de um programa de TV chamado ICarly, que gostamos até hoje. Então, ter a nossa própria série nesse estilo é um sonho realizado” festejam as gêmeas.

Hoje, o canal é um dos maiores no segmento infanto-juvenil do Brasil no Youtube e possui mais de 3,5 bilhões de visualizações, tudo graças ao talento das meninas, que cantam, dançam, representam e aprontam muito na frente das câmeras.

O sucesso é tão grande que as meninas acabam de lançar o quarto livro “Planeta das Gêmeas – Os Segredos de Melissa e Nicole”, que conta histórias exclusivas passadas no ‘planeta divertido’ das meninas.

Os outros três ficaram entre os mais vendidos na categoria infanto-juvenil: “Planeta das Gêmeas – entre risadas e brincadeiras”, “Planeta das Gêmeas – a diversão é aqui” e “Planeta das Gêmeas – no fundo do mar”.

O canal, que começou em 2015, já possui mais de 600 vídeos produzidos com temas variados, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos. Toda produção fica a cargo da publicitária Camila Jakubovic, mãe das gêmeas, que se divide em empresária, produtora, roteirista, administradora, editora e mãe.

Além do canal e dos livros, o projeto virou também uma peça. O espetáculo “Planeta das Gêmeas ao vivo” esteve em turnê em diversas cidades brasileiras, sempre com sucesso de bilheteria.

O conteúdo do Planeta das Gêmeas pode ser visto pelo https://www.youtube.com/planetadasgemeas

VEJA TAMBÉM

Os atores Mony Gester, Mitt Yamada e Tatai Carneiro estreiam na Globo na nova temporada da novela “Amor de Mãe”

A Duetto Arte e Movimento promove aulas inéditas de aprimoramento em ballet clássico e jazz dance com as renomadas Patrícia Salgado do Rio de Janeiro e Kátia Barros de São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017