Cresce busca por profissionais de saúde no mercado de trabalho em todo o Brasil

Faculdade Multivix abriu mais 100 vagas para o vestibular de Medicina na unidade de Cachoeiro de Itapemirim

09 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Cresce busca por profissionais de saúde no mercado de trabalho em todo o Brasil

O Ensino Superior sempre teve grande busca por cursos da área de saúde, principalmente no caso de Medicina que é um dos mais concorridos do país, mas a pandemia alavancou esse número e as faculdades tiveram que se adaptar.

De acordo com pesquisas recentes, a procura por profissionais da saúde teve um crescimento de até 165% nos últimos meses. O aumento refletiu nas instituições de ensino superior, com mais inscrições de candidatos.

Nesta semana, a Faculdade Multivix abriu mais 100 vagas para o vestibular de Medicina na unidade de Cachoeiro de Itapemirim. A IES também conta com o curso na unidade de Vitória, contabilizando um total de 328 vagas apenas neste vestibular.

Segundo a Diretora Acadêmica da Multivix, Eliene Penina, oportunidades para bolsas de estudos também entram nas novas vagas. “Os candidatos que sonham em fazer o curso de Medicina, terão um acesso facilitado e oportunidades de bolsas em Vitória e em Cachoeiro. Estamos nos preparando para um vestibular sem igual, digno do melhor curso de Medicina do Espírito Santo”, afirma.  

O vestibular segue com inscrições até o dia 15 de outubro no site da Multivix e a prova será aplicada no dia 23 de outubro. “A Multivix terá um vestibular moderno e seguro, queremos selecionar os melhores estudantes para uma formação que é tão necessária na nossa sociedade, fomentando ainda mais o mercado com bons profissionais. A Multivix está focada em oferecer a qualidade que já é reconhecida pelo MEC e em mais de 20 anos de história da faculdade.”, conclui a Diretora da Multivix Vitória, Leila Côrtes.

VESTIBULAR PARA MAIS 6 CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE

Mas, não é só para Medicina que o mercado de trabalho está apontando o crescimento das vagas. Outros cursos como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Odontologia e Farmácia, também estão a todo vapor.

A Multivix também está com vestibular aberto para esses e muitos outros cursos do Ensino Superior. As inscrições também estão acontece no site e as vagas são distribuídas para as unidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Serra, Cariacica, São Mateus e Nova Venécia.

Neste caso, as inscrições vão até o dia 23 de outubro e a prova será aplicada no dia 25 de outubro, no formato digital.

SERVIÇO

VEST Multivix 2021/1 Medicina l Data: 23 de outubro l Inscrições: multivix.vc/vestmed l Saiba mais: multivix.edu.br/ ou (28) 3526-4250

VEJA TAMBÉM

Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior com unidades nas principais cidades do Espírito Santo

Dilsinho faz campanha para ajudar novos artistas do pagode

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM 




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017