Aline Calixto dá mais uma prévia do DVD que lança em breve

Terá participação de Beth Carvalho, Monarco e Velha Guarda da Portela

12 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Aline Calixto dá mais uma prévia do DVD que lança em breve

A cantora Aline Calixto divulga mais uma música do DVD em homenagem aos seus 10 anos de carreira, que sai em novembro. "Flor Morena" foi um presente de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho para a cantora, e que acabou virando tema de novela.

O show foi gravado em 2018, em Belo Horizonte, na emblemática rua Sapucaí, localizada na zona central da cidade. O trabalho, que ao todo reúne 16 faixas, é composto por um misto dos seus quatro álbuns de carreira, além de uma faixa inédita e algumas releituras. O DVD conta com importantes participações especiais, como Monarco e Velha Guarda da Portela, e da madrinha do samba, Beth Carvalho. A participação dela, inclusive, foi seu último registro ao vivo em um show.

Ouça/Assista “Flor Morena (Ao Vivo)” AQUI

SOBRE ALINE

Aline Calixto, carioca que se mudou para Minas Gerais ainda criança, lançou seu primeiro disco em 2009 (Warner Music) e, desde então, chama a atenção do público e da mídia especializada. Logo no álbum de estreia, a artista ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) na categoria 'melhor disco do ano', além de concorrer ao PMB (Prêmio da Música Brasileira) nas categorias ‘melhor cantora de samba’ e ‘melhor cantora voto popular’. Em 2011, é novamente indicado ao PMB na categoria ‘melhor cantora de samba’ com seu segundo álbum, Flor Morena (Warner Music), além de ganhar notoriedade nacional quando a música que batiza o disco entra na trilha sonora da novela das 21h (Fina Estampa/TV Globo). Já o terceiro álbum, Meu Ziriguidum (independente), contou com sua assinatura na direção artística e a participação dos parceiros Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Emicida. Dois anos mais tarde, lança Serpente (LAB 344), um disco intimista com mais composições próprias que mergulham nos relacionamentos vividos pela cantora.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto arrasa no forró e mantém liderança no Dança dos Famosos

Cresce busca por profissionais de saúde no mercado de trabalho em todo o Brasil

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017