Jogo na Tua Cara, As Poderosas estão chegando!

O trio funk é formado pelas talentosas Katrina, Renatinha e Franquez que traz um gênero dançante

07 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Jogo na Tua Cara, As Poderosas estão chegando!

Jogo na Tua Cara é a capa de lançamento da música do trio feminino "As Poderosas", formado pelas talentosas cantoras Katrina, Renatinha e Franquez, de segmentos diferentes, que prometem esquentar o Brasil por onde passarem, com toda essa beleza, claro que o grupo foi inspirado no The Pussycat Dolls, grupo de Los Angeles, Califórnia, mas as três são brasileiríssimas e carregam no DNA o requebrado e molejo que já faz parte da mulher brasileira.

As três beldades se reuniram a convite de um empresário e já na primeira reunião viram que tinha tudo para dar certo. O nome As Poderosas foi dado pelo empresário, elas se identificaram de imediato e citam que remete ao poder e ao desenho infantil, "As Meninas Super Poderosas".

Mas quando comparadas com a "Gaiola das Popozudas", grupo onde Valesca Popozuda iniciou sua carreira, elas negam que é uma ofensa e citam que é uma honra, mas deixam claro, que o estilo delas tem mais a ver com "The Pussycat Dolls", grupo feminino americano, com Nicole Scherzinger, um gênero mais dançante.

Em 13 de outubro, "As Poderosas" gravaram o clipe da primeira música de trabalho, "Hoje Eu Vou Sair", composição das três, já produzida na primeira reunião. E em breve lançarão o primeiro álbum que contará com 7 a 10 músicas compostas pelas cantoras.

E na próxima segunda feira, 09/11, elas farão o primeiro show em São Paulo em grande estilo, com participação de artistas de peso, como o Mc Lele JP, Luck Muzik, Mc BL, Mc Kinin, Chris Santana e o Mc Dollar Elogios. O show acontece no Hollywood Bar – Avenida Caetano Barrela, 276.

Fotos: Divulgação/ K produções e Assessoria

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto revela que testou positivo para Covid-19: Achei que fosse morrer

Famosos prestigiam Tuca Noronha no lançamento do seu programa

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Jogo na Tua Cara, As Poderosas estão chegando!



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017