Ceusa e Portinari apresentam Smart Store, formato inovador para escolha e compra de revestimentos

As Smart Stores garantem maior praticidade, interação e personalização dinâmica para os clientes

16 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Ceusa e Portinari apresentam Smart Store, formato inovador para escolha e compra de revestimentos

Seguindo uma das maiores tendências do varejo mundial "Omnichannel", as marcas de revestimentos cerâmicos Ceusa e Portinari, ambas do grupo Duratex, apresentam um modelo inovador de ponto de venda, a Smart Store. A estratégia traz como foco principal a praticidade na escolha e compra de revestimentos proporcionando uma experiência ao consumidor, com a ferramenta digital dinâmica, que amplia a possibilidade de interação, visualização e simulações com os produtos, de acordo com suas diferentes buscas e necessidades, uma verdadeira loja do futuro.

Através da ferramenta "Simular", é possível fazer uma imersão nos revestimentos e criar ambientes únicos. É possível tirar fotos antecipadamente de ambientes da sua casa ou ambientes comerciais, e na Smart Store projetar diretamente do próprio celular para a grande tela interativa na loja. Além de visualizar e testar diferentes porcelanatos em tempo real, o consumidor pode sentir texturas e acabamentos em amostras expostas, que proporcionam uma escolha muito mais prática e instintiva.

O novo formato Smart Store une, de forma facilitadora e revolucionária, recursos digitais e convencionais das lojas físicas, a fim de engrandecer a experiência dos usuários e complementar a vivência na escolha dos revestimentos de forma inteligente. A primeira loja com o novo formato está localizada em Porto Alegre - RS, na Stilo Elevato.

CEUSA https://www.ceusa.com.br

CERÂMICA PORTINARI https://www.ceramicaportinari.com.br

SOBRE A DURATEX

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

VEJA TAMBÉM

Francini Matarazzo Falcão comemora 4.0. Noite animada com muita música e muita dança

Como escolher a coifa ideal para sua cozinha! Leve em conta o perfil de uso e o espaço disponível na cozinha

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Ceusa e Portinari apresentam Smart Store, formato inovador para escolha e compra de revestimentos



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017