Diretor artístico Ale Monteiro revela que nunca cresceu tanto como na pandemia

“Nos últimos 12 meses, meu crescimento foi na casa dos 45%, tendo um faturamento superior a R$ 4 milhões”

14 de NOVEMBRO de 2021



O mercado digital e criação de conteúdo nunca foi tão procurado e tão valorizado como no período da pandemia. “Era arriscado e muito criticado, mas estávamos cumprindo todas as normas de segurança.”

No mercado artístico, operando no Brasil desde 2008 o diretor artístico já atuou em 12 países, com mais de 120 empresas responsável pela administração de crises e brand pessoal e corporativo. No Brasil, esta entre os cinco maiores consultores de Imagem, Marketing Pessoal, construção e reestruturação de Imagem, presente nas principais capitais do país, com 50 colaboradores ao lado de mais de 3 mil clientes atendidos.

Nos últimos 12 meses, meu  crescimento foi na casa dos 45%, tendo um faturamento superior a R$ 4 Milhões” conta o Diretor, destacando a sua atuação no ramo de criação de conteúdo, enquanto as vendas e anúncios  por internet segue como um dos principais segmentos da atualidade. 

Reforçando o perfil empreendedor de Ale Monteiro, os clientes investem na autonomia da equipe, sempre de olho na agilidade do processo, sem perder uma vírgula de qualidade. “Essa crise nos fez perceber que agilidade e resultados rápidos é a nova linguagem da atualidade. A marca só enviava o produto e minha equipe desenvolvia todo conteúdo, com altíssimo padrão de qualidade e entrega em tempo recorde”, conclui Ale.

O ano pandêmico entrou para a história de Ale Monteiro como o de maior crescimento pessoal e profissional. Uma situação imprevisível e dramática que estreitou laços com clientes. “Por mais que improvável que pareça, em um momento em que não podíamos estar juntos, nos tornamos mais próximos”, comenta. “Tudo ficou mais amistoso e pessoal e isso foi importante para superar a pandemia. Podemos usar arrependimentos para tomar melhores decisões. E transformar adversidades em oportunidades. Como diz aquele velho ditado: enquanto uns choram, outros vendem lenços.

Atualmente alem de diretor artístico sou influenciador digital. Arrecadei com meu novo ofício uma renda bem grande, já passou de seis '0' (numeral que refere a mais de um milhão) nessa receita, e pretendo continuar no ramo reforçando cada vez mais a importância de homens Gays empresários no mundo dos negócios. Nós temos um diferencial e uma sensibilidade que fazem a diferença!".

VEJA TAMBÉM

Zabelê lança releitura de Deusa do amor com colaboração de Evandro Mesquita

O genial e criativo fotógrafo Marcelo Auge

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017