Carol Borba na PORTFOLIO CONEXÕES

Ela é parte da maior plataforma de treinamento físico do país e a treinadora com maior quantidade de programas

09 de DEZEMBRO de 2021



Minha entrevistada de hoje é a querida Carol Borba, uma das principais treinadoras on line do país.

Com mais de 4 milhões de inscritos no YouTube e mais de 300 milhões de views na plataforma, além de colecionar 1,8 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fitness, Carol Borba se consagrou como a Melhor Influenciadora Fitness pela premiação anual da Influency.me, evento considerado o "Oscar da Influência Digital".

Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 15 milhões de visualizações a cada mês, totalizando mais de mais de 300 milhões no canal.

No Instagram, suas lives na plataforma ultrapassam os 100 mil views. Além de compartilhar exercícios, Carol Borba produz conteúdos que envolvem todo o mercado fitness, como vlogs mostrando sua rotina, entrevistas com médicos e profissionais de outras áreas, e receitas saudáveis, como por exemplo o suco verde detox compartilhado pela Ana Maria Braga. A Influencer, inclusive, possui uma coluna no site da apresentadora do Mais Você.

Unindo seus mais de 14 anos de experiência no mercado fitness e talento nato para se comunicar, Carol foi indicada pelo Youtube como o canal que mais cresceu no ano de 2019.

Já em 2020, só de março a agosto seu canal ganhou 1 milhão de inscritos e com o isolamento social e a maior demanda de serviços online, ela viu seu trabalho crescer ainda mais e ser levado para novos públicos, como na rede social TikTok, onde já chega a 1 milhão de curtidas.

O aumento se deu, principalmente, pelas lives diárias no Youtube. Na primeira transmissão, Carol já alcançou 5 mil pessoas, em seguida 8 mil, depois 10 mil, até alcançar e se manter no número de 20 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, durante meses.

Carol Borba é parte da maior plataforma de treinamento físico do país e a treinadora com maior quantidade de programas, são eles power hit, power combat, power tônus, power dance, power abs e power glúteos, todos desenvolvidos por ela.

Vamos saber mais sobre treino on line e como você pode ter uma vida mais saudável dedicando pouco tempo do seu dia para treinar? Assista à entrevista!



VEJA TAMBÉM

Hotel Bvlgari Paris, o novo destino do glamour contemporâneo na Cidade Luz, abre as portas

PORTFOLIO CONEXÕES

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017