15 de AGOSTO de 2024
Amanda Wikhel, comenta que é essencial que os criadores de conteúdo resgatem a confiança de suas audiências. "As pessoas estão buscando conexões genuínas, não apenas promoções superficiais. Precisamos voltar às raízes da criação de conteúdo, onde a autenticidade era a chave", diz.
No futuro do marketing de influência de moda, a autenticidade e a identificação serão fundamentais. Eu acredito que os influenciadores devem ser estratégicos e autênticos, mostrando a realidade de suas vidas e promovendo produtos e serviços que realmente se alinhem com seus valores pessoais e com os de sua audiência.
"Ser influenciador de moda não é apenas sobre seguir tendências, mas sobre definir o que é tendência através de uma conexão genuína com o público e uma abordagem autêntica ao estilo pessoal”, comenta Amanda.
"No cenário digital de hoje, as pessoas não estão apenas comprando produtos; elas estão comprando histórias e experiências. Como influenciadores, é nosso papel contar essas histórias de maneira autêntica e envolvente."
Para Amanda e muitos outros influenciadores, o sucesso não se trata apenas de números, mas de criar uma comunidade engajada e genuína que confie em suas recomendações e veja valor em suas experiências compartilhadas.
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