32 Anos Luiz Alberto

A Vida Passou Por Aqui tem sessão especial para convidados no Teatro Petra Gold, no Leblon

Sala Marília Pera ficou lotada para a noite beneficente promovida por Georgia Buffara

11 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Sala Marilia Pera, no Teatro Petra Gold, foi pura alegria na noite de ontem, 10/09, com a casa lotada.  É que Geórgia Buffara, à frente do projeto "Bees of Love", vendeu em apenas 24h, os 404 ingressos da peça "A Vida Passou Por Aqui", com Claudia Mauro e Édio Nunes com texto vencedor do 11º Prêmio APTR.

O emocionante espetáculo, aplaudido de pé, destinou 50% da renda dos ingressos, para o projeto de Geórgia, que idealizado há menos de um ano, vem junto de centenas de voluntárias "abelhas", realizando diversas ações sociais beneficentes.

Muitas obras, campanhas educativas e feitos já foram realizadas nos hospitais N. Sra das Dores e Hospital Jesus, no INC-Instituto Nacional de Cardiologia, além de doações de cadeiras de rodas, auxílio à pacientes com câncer, construção de brinquedoteca, solário e até o patrocínio do primeiro manual (do Brasil) de conduta e ética do INC, entre dezenas de outras obras.

Conhecida desde adolescente pelo forte DNA social, Geórgia é dessas cariocas inspiradoras, que o Rio de Janeiro admira e precisa.

Fotos Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Musical A Cor Púrpura estreia no Rio de Janeiro com plateia lotada de famosos

Vera Fischer é homenageada na décima edição do Concurso de Dublagem Gay

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017