32 Anos Luiz Alberto

Germana Wernersbach faz pocket show no 244 Club

Com repertório pop, cantou Adelle, Amy Whinehouse e Dona de Mim, de Iza

27 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na última sexta-feira, 24/01, tivemos a oportunidade de assistir ao pocket show de Germana Wernersbach, no 244 Club, na Praia do Canto em Vitória. Ao seu lado, músicos de primeira linha. Roger Bezerra ao piano, Paulo Sodré no baixo acústico e Edu Szajnbrum na bateria. O local escolhido não poderia ter sido melhor, o 244 é um templo da boa música na capital capixaba.

Germana Wernersbach, desde muito pequena, com três anos de idade, ouvindo Sarah Brightman, falou para a mãe Neiva Buaiz: “mamãe, não conte nada para ninguém mas esta é a minha voz”. E aí o seu Dom já aflorava! Germana foi educada desde sempre apreciando música clássica e popular e assim pegou gosto ao canto mostrando o que havia dito para a mãe quando pequena. Ela canta lírico e popular e gosta imensamente de tudo que envolve música. Já se apresentou no Teatro do Negro, no Hotel Sheraton (veja aqui como foi) e alguns eventos em escolas e clubs do estado, assim, pretende fazer faculdade de música e seguir carreira artística.



Para a cantora lírica, professora de música e produtora cultural Elaine Rowena, “Há alguns anos atrás, recebendo os cumprimentos da imprensa, autoridades e amigos no foyer do Theatro Carlos Gomes após um espetáculo operístico, fui docemente abordada por uma menininha de 6 anos que me olhou longamente e em sua urgência infantil me disse segura: "eu quero ser igual a você,  quero cantar assim. Me ensina". Hoje, aos quase 18 anos, linda e transbordando talento, Germana segue com a mesma certeza de que nasceu parabcantar e “encantar”. Principalmente este colunista que adora das doce menina de voz envolvente. Orgulho. Voa, passarinho!"



Para nós, ver Germana cantar foi surpreendente. Conhecemos seus dotes artísticos na sua festa de 13 anos com o irmão gêmeo Alexandre, quando subiram ao palco, ela dando show no microfone e ele arrebentando na bateria. De lá pra cá, ela evoluiu muito e não há dúvida que estamos diante de uma grande intérprete, a qual ainda dará muito orgulho à mãe Neiva Buaiz e ao pai Alexandre Wernersbach, seus grandes incentivadores. E a nós também. Germana,vaiiiiiii!!!!!!



Fotos e vídeos Giovanni Albino


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017