32 Anos Luiz Alberto

Baile da Vogue estreia no Rio de Janeiro com timaço de famosos

Festa transformou o Copacabana Palace no Jardim das Delicias

09 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


São dois os bailes de gala pré-carnaval que, tradicionalmente, reúnem uma constelação de estrelas. Estamos falando do Baile da Vogue e do Baile do Copa. Até o ano passado, a Vogue tinha seu endereço na capital paulista, o de 2019 foi no Hotel Unique. Este ano, levou o baile para o endereço mais luxuoso do Rio, o Belmond Copacabana Palace, na útlima sexta 07/02, com o tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro. Não foi só muito bem recebido, mas, contou com a presença de um timaço de famosos, eram quase 1500 convidados, que se esmeraram nas produções.

As cantoras Ivete Sangalo Ludmilla foram as grandes atrações musicais da noite. Mas, na terra do samba, as escolas de samba Mangueira e Grande Rio entraram com suas baterias estremecendo os salões. A balada continuou ao som de Carol Ponce, Dennis DJMarcelo Botelho e Felipe Mar. Comandando a apresentação, o trio Juliana PaesSabrina Sato e Isis Valverde.

VEJA OS LOOKS DOS FAMOSOS

Seria impossível citar todos, já dissemos, 1500 convidados, mas anotamos a presença de Celina Ferreira e Amaury Jr., Sabrina Sato, Bruna Linzmeyer, Kaisa Dadour, Paolla Oliveira, Talita Younann, Romulo Arantes Neto e Sonia Vasena, Mayana Neiva, Giulia Costa e Flávia Alessandra, Xuxa e Junno, e mais e mais.

Fotos de Daniel Pinheiro/AgNews

VEJA TAMBÉM

O casamento de Janaína Jacobina Ferreira e Alexandre Dias de Souza

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita com a Bateria do Salgueiro e a musa Renata Santos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017