32 Anos Luiz Alberto

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita com a Bateria do Salgueiro e a musa Renata Santos

com presença de famosos e o Cordão da Bola Preta

04 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Samba de gafieira, Cordão do Bola Preta e bateria do Salgueiro. Essas foram as atrações que animaram a tarde dos 600 convidados da Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra, no último sábado, 01/02.

Entre eles, o ator Nando Cunha, que esteve presente com a família e subiu ao palco na apresentação da escola que o levará à Avenida para representar Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Amigos desde sua estreia na TV Globo, na Malhação de  2012, os amigos Cacá Ottoni e Guilherme Prates estavam comemorando a nova parceria. A atriz está se dividindo entre a maternidade, o trabalho na novela "Amor e Mãe" e a direção da peça "Syd", em que dirige o amigo no papel Syd Barrett, do Pink Floyd. Prates acaba de estrear na Netflix a série "Onisciente".Kadu Moliterno e sua esposa Cristiane também curtiram a feijoada, ao lado de outros atores como Aline Prado, Rafael e Francisca Queiroz e apresentadora Maíra Charken, que levou o filho para ver de ver perto o carnaval do Salgueiro.

A Escola de Samba Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreia na escola em 2020, deu show em sua entrada e foi coroada musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.

Um dos mais tradicionais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos em 2020. No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento, que contará com várias atrações, além de um buffet de feijoada vegana.

Fotos Cleomir Tavares

VEJA TAMBÉM

Antonia Fontenelle comemora os 3 anos da netinha Charlotte

Bailinho da Portela traz Bruna Barros como participação especial

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017