32 Anos Luiz Alberto

O casamento de Janaína Jacobina Ferreira e Alexandre Dias de Souza

Riqueza de detalhes em ambiente histórico

08 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Foi no centenário Hotel Fazenda Dona Carolina, que a querida e linda jornalista Janaína Jacobina se uniu ao empresário Alê Dias. Cerimônia emocionante celebrada pelo  Padre Tadeu Cavalcanti na, também centenária, Capela Nossa Senhora da Conceição, com direito a chegada em carruagem branca! Ela vestiu um modelo feito todo em renda francesa off white e nude com detalhes de camélias confeccionado pela Ido e supervisionado por Maria Clara Penna. As joias em turmalinas paraíbas e diamantes foram assinadas pela PPLA Jewels, leia-se Anne Pepela Surita, best friend do colunista aqui e a design mais criativa criativa que conheço! A coroa de pérolas e diamantes foi da Bibiana Paranhos. Uma união rodeada pela beleza onde flores e folhagens, em tons de verde e branco, se fundiam com a própria beleza da natureza do local. Uau, que lindo! Os noivos sempre quiseram uma cerimônia intimista. E foi assim mesmo que aconteceu. Os dois estavam radiantes e lindos!

Janaína é uma mulher muito especial, estamos muito felizes com a nossa união” disse o Ale Dias sobre sua amada. “Ale e eu aprendemos muito um com o outro, temos muitas metas e estilo de vida em comum, foi uma união muito pensada, feita com muito carinho para nossas famílias e padrinhos. Realmente muito especial!!!” Contou a noiva feliz da vida! Trilha sonora da Músicos by Daniel Garcia. No contexto, os padrinhos, dela e dele, Priscila Nunes e Beto Nunes, Karla Jacobina e Valdeir Vasco, Kelly Bettin e Renatinho Bettin. Os pais dela Maria de Fátima e Carlos Alberto Ferreira, mais os pais dele Maria das GraçasEli Dias.

As lembrancinhas foram caixas de bem casados com Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio, da Conceição Bem Casados, tradicional em São Paulo. O mais marcante dessa união foi a alegria, Padre querido deles, a decoradora, padrinhos e organização “todos disseram que foi um casamento muito leve, descontraído, nossas famílias estão muito felizes com a união o que nos deixa ainda mais felizes” disse Janaina. Vale contar que os noivos não quiseram presentes! Pediram doações, conforme os convidados sentissem em seus corações, ao GRAACC e Lalec, instituições que ajudam há anos. Aliás, Janaína já foi embaixadora do GRAACC. O que mais posso escrever depois dessa resenha tão emocionante e feliz de Janaína e Ale? Somente, muitas, muitas, muitas felicidades aos queridos noivos!

Fotos David Thomaz

VEJA TAMBÉM

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita com a Bateria do Salgueiro e a musa Renata Santos

Thiago Martins lança o primeiro single do seu DVD

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017